Luxos e Luxos Magazine

INDIGNAÇÃO 2

INDIGNADA COM A CLARO Nº 2:

Essa é minha segunda postagem sobre a operadora de serviço móvel Claro, não é a postagem que eu gostaria de fazer, mas meninas, a saga continua, o “lenga lenga” dos coitados dos atendentes continua a mesma. Falei com quase todos os atendentes dessa empresa, tenho uma listinha aqui: Reinaldo, Bráulio, Tatiana, Daina, Felipe, Luciana, Maitê, Douglas e muitos, muito outros, se for escrever o nominho deles todos usarei infinitas páginas. Meu problema ficou sem solução, não consigo enviar fotos para nenhum e-mail, mas os créditos somem que é uma beleza. Conclusão: paguei por um serviço que não foi concluído, pois as fotos nunca chegaram ao local de destino. Sei que o valor é irrisório, mas não é justo, ainda estou pensando se aciono o Procon ou não, porque também é um fila e tanto. Desabafei nº 2 !

(Imagem de: impactorondonia.com)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile