VALENTINO VAI AO BAILE DE CARNAVAL NO COPACABANA PALACE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
VALENTINO, PASSAGEM RÁPIDA PELO CARNAVAL CARIOCA 2008:
O estilista italiano Valentino esteve presente no baile de carnaval do Copacabana Palace neste sábado (02/02), considerado o único sobrevivente dos glamourosos bailes de carnaval do Rio de Janeiro.
Valentino ficou pouquíssimo no baile de gala e os poucos 22 minutos que permaneceu na festa, o estilista não esboçou nenhum sorriso e ficou o tempo todo com cara de poucos amigos. Segundo o site globo.com, “algo não agradou Valentino e apostas correram solta, uns diziam que ele tinha achado tudo muito cafona, dos modelitos à decoração, outros argumentaram que Valentino não gostou do tratamento dispensado a seus dois seguranças, advertidos por não usarem black-tie, traje oficial da festa. Os seguranças dele usavam calça jeans”.
O estilista Tufi Duek (Forum) disse que se o motivo de Valentino ter ficado pouco tempo na festa e com semblante nada agradável foi por ter achado tudo cafona, “ele realmente não entende nada da nossa cultura e do que é o carnaval, isso não é semana de moda”.
Valentino à parte, a festa foi super divertida e sucesso garantido aos frequentadores desse evento. Integrantes da alta sociedade carioca, endinheirados de São Paulo e celebridades como Adriane Galisteu, Quincy Jones, Grazi Massafera, Natália Guimarães, Glória Maria, Roberta Close, Narcisa Tamborindeguy e outros se divertiram muito no famoso e tradicional baile de gala carnavalesco do Copacabana Palace no Rio de Janeiro. Acredito que isso foi mais importante do que “o comportamento” de Valentino. Carnaval é festa, e assim foi!

(Imagem de: globo.com)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×