LIPOASPIRAÇÃO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

LIPO NÃO FAZ MILAGRE:
Papo sério, tem muita gente por aí achando que lipo é mamão com açúcar. Não é bem assim não meninas, a coisa é séria e muitos já pagaram alto por esse procedimento cirúrgico que aliás, não é um procedimento de estética como ir ao cabelereiro, pode levar à morte e vocês sabem disso muito bem, pois já cansamos de ler e saber de inúmeros casos mal sucedidos.
Agora com essa moda de mini-lipo, lipo light tem gente extrapolando. Esses termos enganam e não podem ser tratados dessa forma. Lipo não é dieta que você pensa: vou lá e perco uns quilinhos.
Antes de pensarem em fazer lipoaspiração, lipoescultura, pensem primeiro se uma reeducação alimentar ou alguma atividade física não resolveriam seus problemas. Converse direitinho com o médico, mas não qualquer médico, que faz qualquer coisa por dinheiro, fale com um profissional capacitado, credenciado pra isso, um médico idôneo, que tenha ótimas referências. Quando se trata do seu corpo você deve agir com critério e cuidado, pois quanto vale sua vida?
Na verdade, pelo que sei e me informei, a lipo só serve para gordura localizada, coisa mínima, nada de grandes quantidades de gordura, não é querer emagrecer fazendo lipo.
E as contra indicações existem, conheça primeiro todos os cuidados com a lipoaspiração, o pré e o pós também.
Pressão alta, problemas cardio vasculares, trombose e outros problemas de saúde são indícios de que você talvez não possa se submeter à esse procedimento, portanto, cuidado!
O culto pelo corpo perfeito virou moda, será que essa moda é tão importante e essencial para você ser feliz?
Parem e pensem.
Bjobjo

Compare preços de: cuidados e terapias
(Imagem de: healthvee.com)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. By Anonymous

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×