Luxos e Luxos Magazine

O MEGA ENCONTRINHO FOI SHOW

TERCEIRO ENCONTRINHO FASHION:

Então meninas, foi ontem o encontrinho com a Tríade do Bem: Oficina de Estilo, It Girls e Dia de Beauté e como falei no post anterior eu fui e adorei. Como já falado aqui o encontro foi na loja Flan no Jardins/SP e fomos super bem recepcionadas pela Clarissa, dona do espaço tão aconchegante, chique e bem decorado.
A loja tem um cyber café super fofo onde nos foi servido comidinhas deliciosas, sucos, etc, tudo no maior capricho (brunch delicioso). Clarissa além de linda é uma super anfitriã, todo mundo ficou muito à vontade e a loja foi decorada com almofadões coloridos espalhados pelo chão onde sentamos para ouvir a tríade e também fazer perguntinhas sobre moda, make e comportamento, foi show (no final ainda levamos os almofadões pra casa, que mimo!).
Não sou boba nem nada, levei minha agendinha e anotei tudinho, ou melhor, anotei o que deu, pois o bate papo paralelo também rolou solto e foi tudo de bom.
Ale Garattoni falou que algumas das grifes de it girls são Forum, Maria Garcia, Lenny e Água de Coco (moda praia) e que o desfile de Reinaldo Lourenço foi emocionante de tão lindo. Falou também que a clássica camisa branca é indispensável e que it girl não usa tendência muito forte não, tipo fantasiada, mas que mistura várias marcas num mesmo look.
Para o próximo verão muito tomara-que-caia, pé super nú (rasteirinha), óculos cada vez maiores e que a cor pink com laranja é o que há, as estilosas podem aderir.
Uma super dica da Ale é que devemos ler muiiita revista pra se inspirar. Isso a gente faz e adora né meninas?
Vic Ceridono falou de algumas tendências de make, embora ache que maquiagem seja atemporal, mas que o batom rosinha, vermelho, pink e laranja estão com tudo, assim como sombra marrom e que gloss nos olhos será muito usado no verão e o ideal é que ele já tenha cor, assim evita passar sombra por baixo. Vic disse que adorou os enfeites para cabelo da Maria Garcia.
Fê e Cris falaram sobre a modelagem sarouel e que elas acreditam que muita gente vai usar e que o legal é usar com coisas mais sequinhas na parte de cima, pra equilibrar, já que o sarouel tem um certo volume, mas que podemos começar usando um modelito com o gancho não tão baixo e que essa modelagem em calças de alfaiataria fica super bem.
Falaram ainda que o macacão vem com tudo, curto e comprido e de tecidos variados tipo jeans, alfaiataria, etc, mas que não é legal que seja muito justo, mais soltinho é o ideal.
Babados também vão aparecer no verão, num estilo mais romântico, como as brasileiras gostam, em blusas, saias e vestidos, basta usar o bom senso e equilibrar. Uma dica das Oficinas é: Mesclar texturas, dá um super efeito no look e podem apostar nos acessórios dourados.
Elas vão fazer um post especial sobre tudo isso lá no blog, vale super a pena conferir. Fiquem de olho.
Bem, como eu esqueci de levar minha câmera e também ela não está descarregando não sei por quê, “peguei” as fotos do Dia de Beauté e vou aguardar outras que as meninas tiraram, então volto aqui e mostro mais pra vocês ok?
Olhem só que gracinha os pirulitos de chocolate (foto acima) que Clarissa mandou preparar com exclusividade para o encontrinho, dava até dó de comer de tão bonitinho, mas chocolate é irresistível né amigas, então devoramos tudinho…
Os brindes que ganhamos da Flan e da Ox foram incríveis, depois posto fotinhos pra vocês.
Aguardem cats. Bjobjo


(Imagens de: diadebeaute.wordpress.com)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile