LIP CARE ESSENTIAL

NIVEA LIP CARE ESSENTIAL

LUXOS E LUXOS APROVA:

Testado e aprovadíssimo. Quem disse que precisamos comprar balm super caro para manter a hidratação dos nossos lábios? Nada disso, temos bons produtos baratos que cumprem perfeitamente seu papel.
É claro que existem alguns balms importados excelentes, embalagem linda, formatos magníficos, como aquele redondindo chique da Lancôme e outros tantos de grife famosa.
Eu nunca tive problemas com meus lábios, mas ultimamente eles estavam super ressecados, aquelas pelinhas indesejáveis que a gente morde e sai sangue, aff! um horror! estavam mesmo precisando de uma hidratação que a simples “manteiga de cacau” não estava resolvendo. Decidi testar um balm mais barato antes de me jogar naqueles fantásticos que só a embalagem já nos seduz e comprei o Lip Care Essential da Nivea, e cá entre nós, Nivea é uma marca ótima, tem produtinhos milagrosos.
Pois bem, passei num dia pela manhã e logo à tarde cadê o ressecamento e aquelas peles se soltando? sumiram e ainda deixaram meus lábios super macios e lisinhos. Gente, funciona horrores!
Como nós sabemos que os lábios são expostos diariamente a diversos tipos de agressões externas, eles precisam sim estar bem hidratados e protegidos, nunca mais ficarei sem meu Lip Care Essential.
Ele tem na sua composição manteiga de karité, extrato de semente de uvas, óleo de jojoba, vitamina E e outros. É também incolor e sem perfume e pode ser usado sob o batom e para quem não tem mania de ficar passando a língua nos lábios, ele tem longa duração.
Tem lugares vendendo até R$12,00, mas eu comprei no Carrefour e paguei apenas R$ 5,09, mais baratinho que isso impossível né? e o resultado? lábios macios, hidratados e protegidos o dia todo.
Recomendado
.

(Imagens de: nivea.com)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Michelle Campos

    Responder

  2. Responder

  3. By Maia

    Responder

  4. By SIL SARAIVA

    Responder

  5. By Kira Fashion

    Responder

  6. By Neto Soares

    Responder

  7. By Sheyla

    Responder

  8. By The Seeker

    Responder

  9. By Claudia Pimenta

    Responder

  10. Responder

  11. By Helena Castro

    Responder

  12. By Helena Castro

    Responder

  13. By Anonymous

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.