Luxos e Luxos Magazine

LUXO E TECNOLOGIA

MIMOS VALIOSOS

A tecnologia depois que se uniu ao luxo, às grandes grifes, nomes renomados no mercado do luxo, está sempre inovando e criando novidades para surpreender seu público AAA. Essa fusão entre o luxo e a tecnologia atinge desde a indústria automobilística, passeia pela telefonia, acessórios, eletrônicos, cosméticos etc e em 2005 foi vista desfilando nas passarelas parisienses quando a Chanel no seu desfile primavera-verão, apresentou um cinto com tela em plasma.
Essa parceria tem dado muito certo, pois tem consumidor pra isso. Uma matéria do Jornal Gazeta Mercantil em 2006 já dizia isso: “…a tecnologia, quem diria, de simples commodity passa a ser mais um “pecado” essencial na lista dos desejos da vida moderna. O Luxo da raridade, da perfeição e do design celebra uma das suas novas parcerias: a Tecnologia. Como tudo que a indústria e o negócio do Luxo toca se torna especial, ou melhor, objeto de desejo, essa parceria já tem surpreendido e encantado!”.
E de encantador o Luxos e Luxos mostra hoje um belíssimo mimo de Dolce & Gabbana e um outro da empresa norte-americana Case-Mate.
D&G – relógio-bracelete super elegante, no estilo clássico todo em diamantes, um charme!




Case-Mate – Diamond Case, capinha para o gadget iPhone. Couro dourado com fibra de carbono e detalhes em ouro 18k e cravejado com 42 diamantes, um luxo!

(Imagens de: findwatches.co.uk/likecool.com)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile