PAYOT

MÁSCARA E HIDRATANTE PAYOT

A Payot iniciou suas atividades no Brasil em 1953 e apesar de estar meio sumidinha da mídia televisiva, eu uso alguns produtinhos dessa marca já há bastante tempo e dois deles eu super recomendo. O primeiro é o hidratante Free Oil Rays para quem tem pele mista ou oleosa. É um hidratante em gel para o rosto com textura leve e agradável (adoro hidratante em gel). Proporciona rápida absorção, hidratando a pele com suavidade. Sua formulação possui extrato de aloe vera e extrato de aquilea, ativo com propriedade adstringente, que reduz a oleosidade excessiva, atuando como suavizante para a pele, é bem fresquinho, uma delícia. O ideal é passar pela manhã e à noite, mas confesso que nem sempre faço assim. O único ítem que nunca esqueço é o protetor solar, mesmo que eu não vá sair de casa.
Para minha pele que é mista esse hidratante cumpre direitinho o que propõe, mas como não posso ver novidades ou saber de alguma nova dica, sempre acabo testando novos produtinhos.
Bem, o segundo ítem recomendado é a Masque Rays, máscara plástica ginseng peel-off, para todo tipo de pele e é uma das máscaras que mais gosto. Costumo aplicá-la uma vez por semana após a limpeza normal da pele com um demaquilante e uma loção tônica.
Aplicada, forma uma película transparente e flexível, que uma vez retirada, remove as células mortas e impurezas. Enriquecida com extrato vegetal de ginseng, torna a pele luminosa e com aspecto jovem e sadio. Também acho que essa máscara cumpre perfeitamente seu papel e é uma delícia puxar essa película depois de ter deixado agir por uns 20 minutos. E o incrível é que a película é transparente, mas quando você a retira da pele, ela sai meio amarelada, meio suja, por mais que achamos que nossa pele está limpa, sempre tem resíduos.
O bacana da Payot é que ela também faz parte do Programa de Responsabilidade Social, que teve início em 1999, com um trabalho voltado à inclusão social e profissional, atendendo jovens, crianças, mães em gestação de risco e mulheres em tratamento oncológico. Bem legal não é?
Tirei algumas fotos aplicando o produto na minha mão pra vocês verem o processo todo, inclusive a retirada da película que falei que acho uma delícia (rs).
Dica dada, Luxos e Luxos testou e recomenda. Bjobjo
p.s.: O cheirinho é delicioso.


(Imagens de: arquivo pessoal Luxos e Luxos)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Du Balaio

    Responder

  2. By Cy

    Responder

  3. By Eneida

    Responder

  4. By Janeisa Tomás

    Responder

  5. By Lauren

    Responder

  6. By Helena Castro

    Responder

  7. Responder

  8. By F♡Bi

    Responder

  9. By _+*A Elite in Paris*+_

    Responder

  10. By Claudia Pimenta

    Responder

  11. By Joyce

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.