Luxos e Luxos Magazine

GLADIADORAS

HIT DO VERÃO

Vocês já devem estar cansadas de ver e ouvir falar das sandálias gladiadoras que invadiram as vitrines e já estão nos pés de muiiita gente. Elas apareceram nas semanas de moda e quase todos os sites e blogs já mostraram vários modelos.
Mas pelo que parece elas não vão tão cedo sair de moda, pois as adeptas dizem que são super confortáveis e que dá pra usar com vários looks.
Eu particularmente não gosto (pra mim) dos modelitos sem salto e com as tiras subindo pela perna, gosto muito mais das de salto e com tiras só até o tornozelo, mas gosto é pessoal e o que importa é a gente se achar bonita e confortável.
Só que essas sandálias não são novidades, elas já foram muito usadas nos anos 70 e agora voltam com tudo como hit do verão e é verdade sim, elas podem compor variados looks, sendo usadas e combinadas facilmente com jeans, vestido, shorts e outras peças.
Segundo o site Oficina da Moda, “a personal stylits Ana Cury, afirma que o modelo legítimo é totalmente sem salto, com couro em tom natural e tiras nas pernas, além de possuir tachas aplicadas. Contudo, as grifes apostam em variações para agradar a todos os gostos; elas surgem, então, no modelo plataforma ou com salto fino, metalizadas e com tiras até o tornozelo e outras opções”.
O Luxos e Luxos separou alguns modelos de gladiadoras de salto alto de diversas grifes e uma das minhas em particular (pessoal). Vamos ver?


Essa é uma das minhas sandálias estilo gladiadora.

(Imagens de: allmyfashion.wordpress.com/amodadacasa.net/
clicrbs.com.br/luxoseluxos)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile