Luxos e Luxos Magazine

BOLSAS, SAPATOS E ACESSÓRIOS

O LUXO DAS GRANDES GRIFES

Bolsas, sapatos e acessórios fazem parte do univerno feminino desde sempre. Lá na antiguidade as mulheres já gostavam de se enfeitar, acho que é coisa de dna mesmo, pois é muito raro uma mulher que não tenha o mínimo de vaidade. Basta sairmos pelas ruas e observarmos as mulheres que passam por nós, classe A, B, C ou D – todas estão usando ao menos um batonzinho, um brinquinho e uma bolsa – isso é fato.
As lojas de departamento oferecem uma variedade de produtos a preços mais acessíveis para os bolsos menos abastados, é só dar uma boa garimpada para encontrar verdadeiros achados, eu compro coisas bem bacanas nessas lojas e ainda saio fazendo a bonita (rsrs).
Mas nossos olhinhos estão aí para ver e não dá pra sermos indiferentes às grandes grifes, serve muito bem como inspiração e nem precisamos nos descabelar quando nosso orçamento não nos permitir comprar determinada roupa ou acessório, desejo e sonho não faz mal a ninguém.
Pra muitas pessoas não é luxo nenhum comprar uma ou duas bolsas Balenciaga ou LV numa tacada só, o salário delas permite e nem sequer elas acham caro, por isso eu digo sempre, existem luxos e luxos, depende dos olhos de quem vê e do bolso de quem compra. Como diz o ditado: cada um com seu cada qual. Mesmo às vezes comprando em lojas de departamento, ainda acho legal economizar um pouquinho e comprar algumas peças mais caras (grifadas por que não?) e atemporais.
Voltando ao assunto principal do post, bolsas, sapatos e acessórios, separei algumas imagens desejos de grandes grifes do mercado do luxo, aproveitando a tendencinha penas, plumas e franjas: Prada, Louis Vuitton, Dior, Sergio Rossi, Gucci, Fendi, Marc Jacobs, Versace, Hermès, Marni, Emporio Armani e Salvatore Ferragamo. Vamos ver?
Bjobjo;)

(Imagens de: vogue.fr)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile