Luxos e Luxos Magazine

CREME DE BELEZA PARA PELE SECA OU RESSECADA

PANTA CREME

Panta Creme é um hidratante glicerinado com mel e óleo de amêndoas (criado em 1996) da Déffinis Cosméticos, empresa localizada em Aparecida de Goiânia – GO.
Recebi semana passada três envelopinhos de amostras do tal creme para testar. O creme tem ação nutritiva e regeneradora que promove a suavização da pele e é excelente para as áreas mais secas do corpo, como cotovelos, joelhos e calcanhares.
Na sua fórmula temos:
Amêndoas: Previne o ressecamento, hidratando e nutrindo todos os tipos de pele.
Mel: Melhora a estrutura da pele em função do seu alto teor de vitaminas.
Glicerina: Proporciona emoliência e toque sedoso na pele, deixando-a macia.
Tudo que eu ganho eu testo mesmo e testei o Panta Creme nos cotovelos, joelhos e calcanhares e adorei, ele cumpre realmente o que promete, deixa tudo super hidratado, lisinho, suave, além do cheirinho que é super agradável e dura uma eternidade na pele, eu usei pra dormir e acordei com o cheirinho. Ele demora um pouco pra penetrar na pele, mas achei isso ótimo pois assim a gente fica mais tempo massageando o corpo, que é muito bom.
O Panta Creme funciona melhor em quem tem pele seca ou ressecada e rachaduras nos pés, pois é exatamente nesse ponto que ele atua, regenerando esse tipo de pele.
Uma coisa que achei legal também é que os homens podem usar o creme para fazer a barba, o produto indica que o resultado será uma pele macia e hidratada. Vou pedir pro maridão testar também. Nos pés dele eu passei e ele gostou.
As embalagens não tem nada de chique ou glamouroso, são super simples e comuns, porém eficazes.
Eu adoro esses produtinhos que são baratos e tem qualidade, pra acabar de vez com o mito que só os grifados é que são bons, por isso eu sempre digo: existem luxos e luxos…
Bjobjo;)


(Imagens de: deffinis.com.br e pantacreme.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile