Luxos e Luxos Magazine

POLTRONAS CLASSUDAS

GALLERY MÓVEIS


Gallery é uma empresa especializada na fabricação de móveis exclusivos e sofisticados. Foi criada em 1980 com o objetivo de facilitar a realização de projetos de arquitetura e decoração. Qualidade da Gallery reúne design, conforto e funcionalidade num só conceito. Isso a torna uma das marcas preferidas pelos arquitetos e decoradores mais exigentes do país.
Hoje eu vou mostrar apenas três poltronas que achei bem bonitas. Poltronas são peças curingas e indispensáveis para dar charme e equilíbrio em qualquer decoração e a Gallery lançou essa linha de poltronas com design moderno, estampas exclusivas e acabamentos que primam pelo conforto e bem estar, como a espuma utilizada nos assentos, todas com densidade 30.
Com design arrojado e influência geométrica a poltrona modelo Box tem acabamento em laca preta brilhante e estofado em seda com estampa inspirada em folhagens. Já o modelo Forma feita em imbuia e assento em chenile na cor vermelha com estampa floral dourada puxado para a cor verde é ideal para trazer um ar vibrante ao ambiente. A poltrona Inova, confeccionada em laca preta traz chenile bordado com círculos num composé com as cores preta, branca e cinza.
De acordo com Marcos Frank Correa, diretor da marca, os novos modelos podem ser usados em qualquer ambiente, como por exemplo em livings, home theaters, áreas de leitura e para a decoração de quartos. As poltronas são peças que dão equilíbrio à decoração e ainda criam espaços individuais e personalizados.
Os novos modelos de poltronas Gallery podem ser encontrados na loja da marca no Shopping D&D, loja 231, em São Paulo. Informações pelo telefone (11) 3043-9423 e 3043-9424, ou pelo site da marca: www.portalgallery.com.br
Dica dada.
Bjobjo;)

Compare preços de: móveis para casa ; serviços de móveis planejados

(Fonte e Imagens: Álibi Comunicações e Marketing/ Divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile