DONA DE CASA, TRABALHADORA E LINDA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

VOCÊ MELHOR

Não permita que a rotina puxada tire o brilho da sua pele e a alegria do seu coração. Pequenos rituais podem ajudá-la nessa missão.
Foi-se o tempo em que as mulheres eram apenas donas de casa. Se antes elas dedicavam a maior parte do tempo aos afazeres domésticos, agora a maioria passa pelo menos oito horas do dia trabalhando fora. Por isso, é importante prestar atenção aos hábitos durante o expediente para não deixar que a rotina puxada vá minando sua beleza e sua alegria aos pouquinhos.
Você é poderosa e merece estar sempre linda, mesmo sob pressão. Veja algumas dicas (pequenos rituais) para ajudá-la a deixar mais leve o seu dia-a-dia no trabalho.

* Quando estiver sentada, não se esqueça de manter a postura ereta. O simples ato de curvar os ombros para a frente pode causar sérios danos à coluna.

* Evite cruzar as pernas. O ato dificulta a circulação sanguínea, o que pode causar uma série de danos, entre eles o aparecimento de varizes e a sensação de cansaço.

* De duas em duas horas, procure fechar os olhos por alguns minutos. Tente desligar a mente dos problemas do trabalho e pensar em situações leves, que proporcionem bem-estar.

* A cada trinta minutos, levante e dê uma volta. Aproveite para se alongar.

E não se esqueça de mandar para bem longe o medo de não dar conta de trabalhar fora, ser mãe, esposa e dona de casa. Confie em si mesma! Se não conseguir fazer tudo, faça o que puder. Será mais que suficiente, pode crer!
Bjobjo;)


(Fonte: revista CompreBem/Imagens: google imagens)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By flávia

    Responder

  2. Responder

  3. Responder

  4. By TATA

    Responder

  5. By TATA

    Responder

  6. By Fernanda

    Responder

  7. By Tania Pimenta

    Responder

  8. By Mari

    Responder

  9. By Juh

    Responder

  10. By Fatima

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×