Luxos e Luxos Magazine

SAPATOS ESTILOSOS

E PODEROSOS

Alguns sapatos são tão estilosos que não precisa mais nada, um look basiquinho e só! eles fazem a festa sozinhos de tão imponentes que são. Mas não é pra qualquer uma não, precisa ter estilo, precisa gostar do diferente, segurar a onda.
O shape pode ser arrojado, as cores misturadas, texturas e detalhes diferenciados, não importa, o bacana aqui fica por conta do carão mesmo, daquele up a mais que alguns calçados tem de sobra. E se o salto for alto, mais poderoso ainda, pois de uma certa maneira ele “obriga” a mulher ter um postura correta e atitude ao andar ou mesmo sentar.
Já há algum tempo sapatos de salto alto não são mais sinônimo de desconforto, pelo contrário, alguns deles (os de qualidade, claro!) podem ser tão confortáveis quanto uma sapatilha (experiência própria). O calçado meia-pata então, está aí pra comprovar, pois como os pés não ficam tão inclinados, ele proporciona mais conforto. Separei alguns que gostei bastante, não são extravagantes não, são super usáveis, mas com uma bossa a mais, confira.
Bjobjo;)

Christian Louboutin – 895 dólares

Marc Jacobs – 615 dólares

Jimmy Choo – 875 dólares

Christian Louboutin – 1.065 dólares

Roberto Cavalli – 995 dólares

Charlotte Olympia – 825 dólares

Moschino – 765 dólares

Moschino – 670 dólares

Moschino – 645 dólares

Oscar de la Renta – 655 dólares

Moschino

Fendi

Emilio Pucci

Prada


Compare preços de: botas ; sandálias ; sapatilhas ; sapatos ; calçados femininos grandes

(Imagens de: theoutnet.com/imagens google)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile