VESTIDOS LONGOS E CURTOS PARA O VERÃO

DOCE DE COCO REINVENTA O ROMANTISMO COM FLORAIS E CORES VIBRANTES

Com inspiração na biodiversidade do continente sul-americano, refletida em estampas florais, cores vibrantes e um frescor exaltado, a grife Doce de Coco reinventa o romantismo, com uma proposta ousada e graciosa ao mesmo tempo.
Mais do que misturar estampas, para as estilistas Mariela e Ivone Borges, o desafio maior da grife é combinar o tricot com tecido, em um estilo único e surpreendente. E a coleção verão 2010 traz o paraíso tropical repleto de verde, flores e animais, misturados em um festival de cores: laranja, coral, roxo, rosa, verde e azul. As tendências mundiais da moda não foram deixadas de lado, pois a coleção também traz a diversidade das cores em tons pastel, reflexo da harmonia campestre.
A coleção é leve, pois apresenta um espírito de felicidade, liberdade e conforto, traduzida em peças fluídas, tecidos naturais, patchwork e laise. É uma celebração à feminilidade que vem das emoções barrocas, em que aparecem os babados, os bordados e as rendas. O resultado é uma coleção romântica, leve e sensual, que pode ser conferida no site da grife.
Abaixo quatro modelitos de vestidos longos e curtos para o verão.
Bjobjo;)


Compare preços de: moda feminina

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. By Joyce

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.