Luxos e Luxos Magazine

BERÇOS PARA BEBÊS

COMFORT FOR BABY

No final das contas todas as mamães são iguais, principalmente as de primeira viagem. Logo quando grávidas já fazem mil planos e mil comprinhas para o bebê que vai chegar. Dentre tantas preocupações, a escolha do berço é uma delas. Visitamos milhões de lojas especializadas em móveis para bebês atrás do berço adequado, aquele ideal, que dê conforto, mas que seja fofo e combine com o resto do décor do quartinho e ainda dê segurança ao pimpolho.
Eu sou mãe de primeira e única (eu acho) viagem e passei por tudo isso, por todas as fases maravilhosas de comprinhas e mais comprinhas, inclusive de coisas que você sabe que o bebê nunca vai usar ou que vai demorar anos pra usar, mas você insiste em comprar.
E depois do berço comprado, do quartinho arrumadinho, cheirosinho, algumas mães demoram anos pra deixar o “filhote” no berço, insistem em deixar o bebê na cama com o casal, com peninha de deixar aquela coisa fofinha, indefesa e tão pequenina num quarto sozinho usufruindo do seu próprio bercinho. Outras levam o berço pro quarto do casal e o coloca do lado da cama, pra investigar à cada minuto se o bebê está respirando. Se você já é mãe entende muito bem do que estou falando, se ainda não é, aguarde, pois a gente faz as coisas mais bobas do mundo quando se dá se conta que tem um filho pra cuidar e o pior, sem a vovó ou uma babá por perto.
Mas deixando de lado esse papo de gravidinha, vamos ver alguns berços para bebês que são super fofos, alguns diferentes, outros engraçados e outros super sofisticados. Tem para todos os gostos e bolsos.
Bjobjo;)

Compare preços de: berços para bebês

(Imagens de: bundlesofblossoms.com/google images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile