AMÉLIE APRESENTA NOVO MIX NA QUINTA DIA 08 DE ABRIL

ESTILISTA HELENA LINHARES E DESIGNER DE JOIAS SILVIA FURMANOVICH MARCAM PRESENÇA EM EVENTO DE LILIAN LIMA E MARINA SLAVIERO

Continuando os posts de divulgação da moda em Brasília, a cidade continua bombando e acabei de receber mais um convite para um evento “baphônico” que infelizmente não poderei comparecer.
As empresárias Lilian Lima e Marina Slaviero, ao lado da estilista Helena Linhares, da Pelu (gente, a Pelu tem roupas lindíssimas), receberão a clientela no dia 8 de abril (amanhã), à partir das 17h, para apresentar o novo mix da multimarcas Amélie. O destaque do evento será em torno das peças da Pelu, que serão apresentadas ao longo do encontro fashion por modelos da Scounting.
Quem também estará em Brasília especialmente para a ocasião será a designer de joias Silvia Furmanovich, que já há uma estação tem suas obras de arte preciosas comercializadas em Brasília pela Amélie.
Pelu – Outono/inverno 2010
São Paulo, Nova York e Londres. É por estas três cosmopolitas capitais mundiais que a mulher Pelu viaja e transita entre compromissos e dias de descanso. Inspiradas em suas malas de viagens, a coleção outono/inverno 2010 da grife trabalha em cima de uma cartela de cores em tons de neblina, do bege ao preto, passando por tonalidades berinjelas e fumês.
A modelagem geométrica traz como inspiração o armário masculino, com suas elegantes alfaiatarias. Em sua passagem para o universo feminino, estas calças, blusas e paletós ganham leveza e um caimento mais fluido, que se adapta de forma mais natural à silhueta da mulher.
As ombreiras, tão caracterizadas nos anos 80, continuam em evidência, trazendo um toque mais futurista e estruturado ao look. Os tecidos que alimentam estas criações transitam entre sarja, gorgurão, voal e inúmeras combinações diferenciadas, como seda e malha / ganzá e tule.
A coleção underwear da marca continua em evidência trazendo as mesmas tonalidades da coleção de roupa para a intimidade dessa personagem itinerante e versátil que a Pelu apresenta.
A Pelu eu já conheço há um bom tempo e posso afirmar que suas peças são muito bacanas, antenadas e confortáveis. Quanto ao trabalho de Silvia Furmanovich não conheço de perto, mas me encantei com várias peças criadas por ela.
Acredito que o evento vai ser super badalado e pra quem foi convidado e pode ir, é a oportunidade de conferir tudo de pertinho.
Bjobjo;)

Silvia Furmanovich ladeada por Lilian Lima e Marina Slaviero

Helena Linhares

Anel fio torcido, turmalina azul, água marinha e brilhantes

Anel opala de foto russa e esmeraldas

Brinco malquita, brilhantes, asas de besouro

Brinco placa de turquesa e brilhantes

Pelu


Compare preços de: moda feminina ; joias e bijouterias

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. Responder

  3. By Joyce

    Responder

  4. By Eneida

    Responder

  5. By Maíra

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.