Luxos e Luxos Magazine

DOC DOG FAZ CAMPANHA DE INVERNO 2010 COM TOP FOTÓGRAFO DA NOITE DE NY E PESSOAS REAIS


DOC DOG INVERNO 2010

Boa sacada essa da Doc Dog de usar pessoas reais para a campanha de inverno 2010, com certeza esse tipo de campanha aproxima muito mais o consumidor do produto, fica mais com a nossa cara né?
A Doc Dog recrutou nove pessoas para estrelar essa campanha, todos consumidores da marca e foram escolhidos via rede sociais (Orkut, Facebook e Twitter) e blogs porque se destacam por suas atitudes: it pleople, globalizados, amantes da moda, que gostam de arte e consomem cultura. Exemplificando, eles são o estilo de vida da marca. Assim, cada uma das “personalidades” tem um lifestyle único, que quando juntos, englobam o público-alvo da Doc Dog.
Alex Magalhães, Brenda Rocha, Morena Boaventura Duvernoy, Caio Prado, Boo Svalbard, Jessica Galliano, Santiago Henares, Elle Pelayo e Erik Mazza passaram um dia no showroom da marca, no bairro paulistano do Itaim em São Paulo, e sob as lentes do hypado Merlin Bronques posaram, de maneira natural, como se estivessem fotografando para os seus álbuns virtuais, com as peças de Thais e Mario Protti, os nomes por trás da label.
Para quem não conhece, Merlin Bronques é o cara responsável pelo blog lastnightsparty.com, oriundo da cena festeira nova-iorquina e que clica noites nos quatros cantos do planeta.
Em off, Bronques esteve no Brasil bem na semana que todas as lentes estavam de olho no SPFW(edição de inverno) para clicar a campanha da Doc Dog. O fotógrafo-personagem, que só aperta o botão de sua câmera usando peruca e óculos escuros, tem uma lenda em volta do seu nome: Madonna, quando dá close na cena noturna, só aceita posar para ele (poderoso né?).
O objetivo da Doc Dog com essa campanha é mostrar que a moda criada respeita a individualidade de cada consumidor, identificando-se com ele da mesma forma que ele se identifica com o que gosta.
Gostei da iniciativa da Doc Dog e tem outras marcas que também apostaram nesse tipo de campanha com pessoas da vida real, por exemplo: Luiza Barcelos e agora há pouquíssimo tempo a loja de departamentos Renner, que utilizaram blogueiras para divulgar a marca em seu catálogo.
Jogada de mestre pra atrair o consumidor comum, aquele que realmente compra quando se depara com pessoas semelhantes usando o que ele quer usar. Gostei.
Bjobjo;)


Compare preços de: moda feminina ; moda masculina

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile