LEGGINGS E LEGGINGS – COMO USAR

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

UNIQLO

Leggings vão e vêm, assim como vários itens do vestuário feminino ou masculino. Moda é assim mesmo, uma ajustadinha aqui, outra ali, um detalhe, uma textura, uma estampa diferenciada e o velho modelito de décadas passadas volta repaginado e, de uma maneira ou outra, a gente acaba aderinho e dando nosso toque pessoal no look, pra criar um estilo ou mostrar nossa personalidade.
Uma alternativa às meias neste inverno são as leggings, jeggings, wet leggings, etc. Na verdade são todas da mesma família, uma legging e diversas propostas em tecidos, cores, aspectos, superfícies e outros.
O legal pra quem gosta de legging é que dá pra coordenar com shorts, vestidos, sainhas e ainda fazer sobreposições bacanas na parte de cima, que conjugadas de maneira adequada com a legging rende um look bárbaro.
A Uniqlo, marca japonesa espalhada pelo mundo, têm um leque de opções em leggings, pra todos os gostos e bolsos. Eu não tenho nada da marca, mas pesquisando por aí, fala-se muito da qualidade dos tecidos e dos preços justos. Sei que a Uniqlo tem loja online, mas não sei se entregam no Brasil. Quem se interessar, basta visitar o site da grife.
BjoBjo;)

Eu fui num evento mês passado e usei minha wet legging da Zara com open boot de couro Vianni Collection, blusinha Le Lis Blanc e colete jeans Pool.

Compare preços de: moda feminina

(Imagens de: uniqlo.com e arquivo pessoal luxoseluxos.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By tércia

    Responder

  2. By Joyce

    Responder

  3. Responder

  4. By Eneida

    Responder

  5. By Felina Mulher

    Responder

  6. By Nessa

    Responder

  7. By BilaCaldas

    Responder

  8. By jaqueline

    Responder

  9. By Ninha

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×