Luxos e Luxos Magazine

LUXOS E LUXOS NO EVENTO DA WW DELL ANNO


DELL ANNO HOME STYLING

 

A WW é a maior representante Dell Anno do país. A Dell Anno é uma das mais tradicionais marcas de móveis planejados de luxo do Brasil. Conta com móveis para cozinha, dormitórios, closets, home theaters, lavanderias, acessórios e outros.
São 21 lojas e mais de 20.000 m² de show-room. Todas as lojas são equipadas com a mais alta tecnologia, entrega e montagem agendada na data que for melhor para você e frota própria. Nada é terceirizado, isso significa mais tranquilidade na hora de entregar seus móveis planejados, pois uma equipe garante que os mesmos não cheguem com avarias ou danificados.
Ontem, dia 06/05 o Luxos e Luxos esteve presente na festa de inauguração da WW Dell Anno em Santo André, na Av.Portugal, 1.136 e pude conferir de pertinho a preciosidade dos móveis, cujo acabamento perfeito e design moderno é surpreendente. Antes de trocar seus móveis ou fazer alguma compra, não deixe de visitar a Dell Anno, com certeza você vai encontrar peças lindíssimas que irão valorizar muito qualquer ambiente de sua casa.
O evento foi perfeito e não deixou nada a desejar, somente convidados vips, empresários(as), executivos(as), decoradores, socialites, etc, além da imprensa de diversos veículos e alguns famosos, como Rodrigo Faro e Paloma Oliveira. O melhor da música e da gastronomia foram um dos pontos fortes do evento, assim como as melhores bebidas. Os donos (e irmãos) do grupo WW, Willias e Wilton Oliveira Souza circularam entre os convidados com muita simpatia e cordialidade num clima de bate-papo super descontraído.
Esteve presente na festa o autor do livro “Por que a gente é do jeito que a gente é?”, Eduardo Ferraz, que presenteou e autografou seu livro para todos os convidados. O livro trata da aplicação da Neurociência e da Psicologia no dia a dia das pessoas e empresas, baseado na grande experiência que tem o autor sobre o assunto. Assim que eu ler o meu, faço um post sobre minhas impressões pessoais ok?
Confiram abaixo o que rolou no evento, Luxos e Luxos registrou tudo.
BjoBjo;)

P.s: Clique nas imagens para ampliá-las.


Eu num brinde à WW Dell Anno

Eu, Rodrigo Faro e um dos donos do grupo WW

Eu e Eduardo Ferraz, autor do livro “Por que a gente é do jeito que a gente é?”

Paola Oliveira e Eu

Bruna Sato, Sonia Cordoba e Camila Rezende da Agência BGK Group

Alexandre Bonini e Rosana Cirelli do Santander

Rosana Cirelli e Divanir Muniz

(Imagens de: arquivo pessoal luxoseluxos.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile