SPA HOUSE – POLTRONA MASSAGEADORA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

RELAX

Que tal um mini spa na sua casa? Não tem tempo ou não gosta de ir à um bom massagista? Essas cadeiras ou poltronas massageadoras que vendem por aí podem ser uma boa opção pra um relax total depois de um dia intenso de trabalho, àqueles dias que você chega em casa com os músculos todos enrijecidos, dores nas costas, nos pés que usaram salto o dia todo, nas mão que digitaram horas à fio, pernas pesadas, dor de cabeça e na nuca, aff! ninguém merece um dia assim.
Na semana passada estive num shopping aqui na minha cidade (Santo André/SP) e testei rapidamente uma poltrona dessas e, achei incrível o que ela pode fazer pelo nosso corpinho. Eu nem perguntei o preço, mas não deve ser nada baratinho.
A cadeira da foto é de uma loja dinamarquesa e custava Kr. 19.995,00 em 2008 (moeda krone dinamarquês), não sei quanto vale em reais.
Essa cadeira tem um design luxuoso e elegante em 100% couro da melhor qualidade. É um conforto fantástico com encosto ergonômico, almofadas de luxo no assento, pernas macias e apoio para os pés. Ela se adequa a cada pessoa individualmente, cabeça e altura tudo na posição corretinha para seu relax. A massagem pode ser automática ou manual, você escolhe. Os programas de massagem automáticas são eficientes e agradáveis, massageiam costas, coxa, panturrilha, pés, braços e punhos e ainda conta com uma função de aquecimento na região lombar e nos pés, delícia total.
E para completar esse spa house, você pode fazer todo esse processo de massagem ouvindo música, pois a poltrona vem com som stereo, podendo usar os fones de ouvido que vêm incluídos ou através de um alto-falante na cadeira. Precisa mais? Eu adorei e você?
BjoBjo;)

Compare preços de: ginástica passiva ; artigos para musculação ; massageador

(Imagem de: spahouse. dk)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. By Marcelo

    Responder

  3. By Lucas

    Responder

  4. By Eneida

    Responder

  5. By racheltcm

    Responder

  6. By Allyne Alves

    Responder

  7. Responder

  8. Responder

  9. Responder

  10. Responder

  11. By Betty Gaeta

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×