Luxos e Luxos Magazine

A BELEZA DOS FRASCOS DE LOLITA LEMPICKA


O MUNDO DAS FRAGRÂNCIAS DE LOLITA LEMPICKA

“Era uma vez um nome, uma designer…. Lolita Lempicka. Um nome que convida você a uma viagem para a essência da feminilidade.
Lolita, uma mulher, que ainda é uma criança no coração. Lempicka, o estranho nome eslavo, uma sedução da verdadeira mulher.
Começou desenhando roupas para suas bonecas quando tinha apenas 6 anos de idade.Em 1984, seu sonho de infância tornou-se realidade quando criou a marca Lolita Lempicka. Seu estilo nasceu para a mulher moderna despertando sua sensualidade romântica.
Cria um envolvente mundo encantado. Ela desenha roupas, perfumes, e belos objetos que são únicos e cheios de contrastes. Contemporâneo e barroco, romântico e sensual, seus projetos habitam um mundo que fica entre os sonhos e a realidade, adicionando um toque de encantamento a vida.
Os sonhos de infância de Lolita Lempicka são uma fonte de inspiração. Em seu mundo, a natureza é reinventada e o passado é revisitado com um toque moderno. Reinterpreta objetos para torná-los únicos e encantadores. A década de 1930 e a influência barroca do século 18 são fontes inesgotáveis de criatividade.
Lolita Lempicka expressa sua criatividade e a sua visão através de um mundo que é poético e tingido com encantamentos.”
Sou apaixonada por perfumes, embora não seja fiel a um único, gosto de variar e os uso de acordo com meu momento, ocasião, horário e evento. Perfume é um item super pessoal e o aroma sentido pode mudar de pessoa pra pessoa, pois depende de vários fatores, como pele e alimentação por exemplo.
Que as mulheres adoram perfumes não há dúvidas e o mercado dispõe de marcas e fragrâncias para todos os gostos. O que quero mostrar hoje é minha paixão também pelos frascos desses maravilhosos perfumes e escolhi entre vários que gosto a marca Lolita Lempicka (frascos antigos e atuais), que durantes anos têm criado perfumes em frascos exuberantes, delicados, audaciosos, simples e sofisticados, de tudo um pouco.
Eu não sei quem desenvolve os frascos para a marca, mas de qualquer maneira são de encher os olhos. Apreciem alguns deles.
BjoBjo;)

Compare preços e boas compras: perfumes

(Imagens de: google images – Fonte: poracaso.com)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile