Luxos e Luxos Magazine

BOCA NUDE


BATOM NUDE

Apesar do leque de opções de batons coloridos desta temporada, principalmente o vermelho que está super em alta, não dá pra esquecer a boca nude, apagada, que dá um ar tão chique à produção e um tom de riqueza feelings a quem está usando, que é impossível não apreciar.
Claro que pra usar a boca nude, a pele precisar estar super preparada, impecável e um olho mais elaborado cai muito bem, o smokey eyes é uma ótima alternativa.
Há pouco tempo estava todo mundo atrás do batom nude perfeito, pra fazer o famoso make olho tudo, boca nada. Depois tivemos a epidemia dos rosas (que adoro), e dá-lhe snob na boca da mulherada, acho lindo, mas creio ser quase impossível abandonar o nude por completo, ele vai muito bem em diversas ocasiões, já se tornou um clássico.
Entretanto algumas coisas são bem pessoais e, o make é um deles, cada uma usa aquilo que lhe agrada, que lhe faz sorrir no espelho e que lhe convém, mas é um tanto difícil ficar imune às tendências, sempre queremos experimentar e isso é muito bacana, é legal mudar, testar outras possibilidades e arrasar. O importante é se valer de no mínimo um pouco de vaidade e não sair por aí de cara limpa, uma máscara de cílios e um blush já dão um ar de saúde, de preocupação com a própria aparência. As pessoas à nossa volta agradecem, podem ter certeza.
Vejam alguns makes “bapho” com boca nude, eu amei todos, embora esteja empacada no rosinha (rs).
BjoBjo;)

Compare preços e boas compras: batons

(Imagens de: google images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile