11 ago 2010
HURLEY LANÇA LINHA FEMININA NO BRASIL
HURLEY
Notinha Rápida:
Baseada na liberdade de expressão e voz individual, a inovadora Hurley lança sua coleção feminina em território nacional.
Apaixonado pela natureza, praias e surf, Bob Hurley começou sua história como empresário ainda no final dos anos 70, quando criou a Hurley Surfboards, em Costa Mesa, na Califórnia.
Desde então sua marca foi conquistando mais e mais consumidores e seu mix de produtos foi sendo incrementado gradativamente. Sua forte ligação com o universo jovem o fez perceber que o surfista atual também se interessava em moda. Com esta visão associada a necessidade de uma nova proposta ao mercado, a Hurley se estabelece como marca e lança sua primeira linha de roupas em 1999.
Apesar de ter suas raízes no beachwear, a Hurley não faz somente moda praia. Num processo natural de evolução, a marca se tornou mais urbana, em coleções completas compostas por jeanswear, alfaiataria e acessórios. Suas referências transitam entre elementos da cultura jovem – como música, arte e comportamento, que estão ligados entre si – expressam o DNA da marca, e são interpretadas como informação de moda.
Seguindo o posicionamento global da marca, já presente em lojas de departamento como Bloomingdale’s, Macy’s, Nordstrom, Fred Segal, American Rag, Aritizia, etc., a Hurley traz simultaneamente para o Brasil a coleção Young Contemporary, linha premium feminina da marca, com distribuição focada nas principais lojas multimarcas de moda do país.
Notinha dada.
BjoBjo;)
Apaixonado pela natureza, praias e surf, Bob Hurley começou sua história como empresário ainda no final dos anos 70, quando criou a Hurley Surfboards, em Costa Mesa, na Califórnia.
Desde então sua marca foi conquistando mais e mais consumidores e seu mix de produtos foi sendo incrementado gradativamente. Sua forte ligação com o universo jovem o fez perceber que o surfista atual também se interessava em moda. Com esta visão associada a necessidade de uma nova proposta ao mercado, a Hurley se estabelece como marca e lança sua primeira linha de roupas em 1999.
Apesar de ter suas raízes no beachwear, a Hurley não faz somente moda praia. Num processo natural de evolução, a marca se tornou mais urbana, em coleções completas compostas por jeanswear, alfaiataria e acessórios. Suas referências transitam entre elementos da cultura jovem – como música, arte e comportamento, que estão ligados entre si – expressam o DNA da marca, e são interpretadas como informação de moda.
Seguindo o posicionamento global da marca, já presente em lojas de departamento como Bloomingdale’s, Macy’s, Nordstrom, Fred Segal, American Rag, Aritizia, etc., a Hurley traz simultaneamente para o Brasil a coleção Young Contemporary, linha premium feminina da marca, com distribuição focada nas principais lojas multimarcas de moda do país.
Notinha dada.
BjoBjo;)
Compare preços e boas compras: moda feminina
(Imagens de: divulgação)
Muito legal, bem usável e com a nossa cara.
Bjs
Ta linda,amei todos os looks!!!
http://deysejoyceblog.blogspot.com
Bjins
Olá!!
Estamos em busca de novos parceiros, temos uma proposta de parceria IMPERDÍVEL! Entre em contato URGENTE neste email: renata.vidal@grupoec.com.br ou pelo telefone (11) 3207-6000. Aguardo seu contato.
Atenciosamente,
Renata Vidal França
Olá Celina querida, boa noite.
Não conhecia a marca.
Gostei bastante.
Tem peças que eu usaria… estou mudando de estilo, e ando meio perdida ainda. Não foi uma mudança planejada, simplesmente aconteceu. Acordei um dia “desgostando” das minhas roupas…rsrs.
Beijocas, Cacá.
Tdo muito leve, despojado…lindos! Bjs!!!
Tdo muito leve, despojado…lindos! Bjs!!!
Minha querida, tem uma postagem muito especial hj la no meu cantinho. Ajude a divulgar o bem.
Bjs
Imagens lindas,looks idem!
bjs,Celina!