VESTIDOS DE NOIVA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O SONHO É SEU

Atendendo gentilmente um pedido muito carinhoso de uma leitora que se casa este ano, hoje o post é dedicado à ela e todas as noivinhas que ainda estão em dúvida do modelito a ser usado no grande dia.
Eu costumo dizer e, é no que eu acredito, que não existe moda ou tendência de vestidos de noiva. O vestido ideal é aquele que a gente sonha, que a gente imagina e idealiza. Muitas preferem o tradicional vestido branco longo, armado, grinalda, rendas e um véu beeeeem longo. Outras preferem algo bem básico mas elegante e, ainda têm as moderninhas que gostam dos curtos e com cor. Cada uma deve mandar fazer o vestido que gosta, que vai fazer você se olhar no espelho e se achar a princesa mais linda do mundo. Ele deve ter sua cara, seu estilo. Há 18 anos, quando a maioria das meninas e das minhas amigas se casavam com o vestido tradicional, eu quebrei o “protocolo” (tradição) esperado pelas famílias e me casei com um vestido justo, curto, não curtíssimo, mas que não arrastava no chão e mostrava meu lindo sapato, essa era minha intenção, estava tão apaixonada pelo meu scarpin de renda e brilhantes (falsos) de salto altíssimo que não queria escondê-lo sob o vestido por nada nesse mundo. Tinha um fenda enorme quase até a coxa (sempre fui ousada), luvas, véu curtinho e uma headband na testa, de cristais e, o buquê de rosas champanhe. Eu me senti uma top no tapete vermelho, pricipalmente porque naquela época eu estava deixando de ser modelo, mas ainda me sentia como tal, não consegui entrar com o tradicional passinho de noiva, entrei como se estive desfilando, só me toquei na metade do corredor da igreja quando o fotógrafo me deu um toque para diminuir o passo, senão eu chegaria ao altar em dois minutos.
Bem, voltando ao assunto principal do post, que não é o meu casamento (acho que me empolguei com as lembranças, sorry), selecionei vários modelitos de vestidos de noiva somente para inspiração. Você pode querer a manga de um, o véu do outro e por aí vai. O importante é seguir seus desejos, anseios e sonhos e explicar tudo direitinho para quem for confeccionar seu vestido. Numa outra matéria darei exemplos de penteados para noivas ok?
Espero que gostem, eu adorei praticamente todos.
BjoBjo;)

Compare preços e boas compras: vestidos de noiva

(Imagens de: google images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Cacá Santana

    Responder

  2. Responder

  3. By Eneida

    Responder

  4. By Bel

    Responder

  5. By Paula Cavalcante

    Responder

  6. By Marisa Pimenta

    Responder

  7. By Eliana

    Responder

  8. By ~~ Carol Farias ~~

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×