ALCAÇUZ LANÇA NOVA LINHA

CASUALIDADE E CONFORTO FUNDAMENTAM COLEÇÃO

Mais um convite de um super evento que não pude ir, mas também, são muitos eventos na mesma semana, inclusive no mesmo dia e, pra quem tem filho, marido e cachorro, fica difícil ir em todos.
Na última quinta-feira (23/09), a Alcaçuz lançou a linha Wonder. Criada por Xênia Mozzaquatro e Eniza Bolonha para ser usada no final de semana, em viagens informais com a família ou amigos, a linha tem em seu vocabulário fashion palavras como casualidade, conforto, informalidade, leveza, maciez, relax e ficar de bobeira como direcionamentos em sua composição.
Shorts, tops, regatas, t-shirts, vestidos, macacões, calças com cavalos tombados, ideais para ficar em casa, a maioria em algodão e tricoline, tecidos escolhidos pelo conforto, item primordial para a linha, estão entre os destaques. A malharia aparece com força total.
Na cartela de cores imperam branco, cinza e azul, neutros e por vezes lavados. Para fazer o contraponto, a aposta é o vermelho. A escolha da estampa foi feita a dedo. Barquinhos prosaicos pintam as peças da estação.
A coleção tem em torno de 50 peças e é pensada para uma mulher altamente sensível ao mundo externo, que trabalha com os cinco sentidos e que demonstra consciência de si e do que busca. É divertida e irreverente. Para ela o que conta, sobretudo, é o bem estar e o toque artístico de cada peça que usa. Na Alcaçuz é chamada de sense girl. Dois acessórios –uma alpargatas e um tênis vulcanizado- foram desenvolvidos com exclusividade para a linha.
O lançamento da Alcaçuz-Wonder ocorreu de forma exclusiva na flagship store em São Paulo. Em breve, todas as lojas estarão com a coleção.
Vejam três modelitos que fazem parte da coleção, se quiserem ver mais, acessem o site da grife.
BjoBjo;)

(Imagens de: divulgação)

Compare preços e boas compras:

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. By Deyse Joyce

    Responder

  3. By Pri

    Responder

  4. By Paula Cavalcante

    Responder

  5. By subindonosalto.com

    Responder

  6. By regatabranca

    Responder

  7. By Betty Gaeta

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.