ANIVERSÁRIO DO LUXOS E LUXOS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

HAPPY BIRTHDAY – TRÊS ANOS DE LUXOS E LUXOS

Olha só que data legal – 10/10/10 – três anos do meu filhotinho Luxos e Luxos, que mesmo sendo um bebê ainda, já consegue andar com suas próprias perninhas, claro que, com sua mamãe aqui sempre cuidando, auxiliando, ajudando, direcionando, “alimentando'”e dando muito carinho.
Em retribuição à minha dedicação e trabalho a este espaço, já há algum tempo venho colhendo ótimos frutos, sendo que, as amizades conquistadas são os melhores presentes.
Claro que devo muito também aos meus amigos blogueiros, leitores, parceiros, anunciantes, clientes que acreditam no meu cantinho e sobretudo aos quase 6.000 visitantes que passam por aqui todos os dias.
O blog começou sem pretensão alguma, apenas para dar pitacos nos looks das amigas e compartilhar com elas o que aprendi durante anos envolvida direta ou indiretamente com a moda, seja como ex modelo, ex dona de loja ou apenas frequentadora de eventos. Hoje, confesso, minha bagagem cresceu, mas fui e vou atrás do conteúdo “dessa minha mala”, estudo, sou curiosa, autodidata, pesquiso, pergunto, leio e procuro estar antenada com tudo que acontece nesse “mundinho”. Tenho muuuuuuuito que aprender ainda, a caminhada é longa e acredito eu que nem tenha fim, mas é a estrada que eu escolhi para mim, que me traz felicidade, orgulho e, apesar de muitos acharem que é fácil o trabalho de um problogger, não é não. Mesmo a recompensa financeira chegando, o conforto de trabalhar em casa, o glamour de ir à eventos “baphônicos”, nada disso tira o cansaço e o stress mental que muitas e muitas vezes aparece e nos deixa em frangalhos.
Não comecei a blogar pensando em ganhar dinheiro, aliás, eu nem entendia como isso era possível, realmente e sinceramente minha única intenção era ajudar as amigas e quem mais se interessasse pelos mesmos assuntos e “me ajudar” no tratamento da síndrome do pânico, que como eu tinha medo da noite e da madrugada, passava horas blogando pra espantar “esse monstro” que, ainda me acompanha, mas bem mais de longe. As coisas foram acontecendo sem que eu me desse conta, mas quem é “boba” de dispensar uma boa graninha? claro, desde que isso não atrapalhe meus leitores e nem mude o rumo e a essência do blog. Apesar de ter virado site, ter domínio próprio e tal, nunca deixará de ser um blog interativo com gostinho de “lá em casa”. Vai continuar sendo assim: entre, sente e fique à vontade, filtre os assuntos que te interessa, opine, critique, mas seja sempre bem vindo.
Eu agradeço do fundo do coração a todos que por aqui passam, até os que vêm me dizer que acham feio ganhar dinheiro com blog. Feio pra mim é roubar, enganar, trapacear e não é esse meu caso, quero apenas ser feliz trabalhando no que curto, mostrando imagens lindas, artigos de luxo que podem ser apenas sonho de consumo que nunca chegará a ser real e palpável pra maioria dos mortais, mas que enche nossos olhos de beleza e nosso coração de alegria. Continuarei dando dicas, ajudando quem me procura pra saber que sapato usar com determinado vestido, o lojista que quer decorar sua loja, enfim, quero apenas ser feliz e desejo que todos vocês tenham essa felicidade em dobro. Eu tenho um objetivo e que é uma das leis maiores da minha religião oriental que é “Fazer feliz o maior número possível de pessoas” e é nessa direção que vou seguir sempre. E alí no cantinho do blog na coluna direita, tem uma frase que define bem este meu espaço: “O luxo da ostentação, da pompa e da extravagância lado a lado com o luxo da essência, do belo, do simples e atingível”.
BjoBjo;)

P.s.: Quem não conhece e quer saber o comecinho da minha trajetória com o blog, tem tudo registrado na coluna direita em: Luxos e Luxos na Mídia/Comunicação Social. Tem as minhas primeiras entrevistas, inclusive as que geraram polêmica e as primeiras festinhas.


(Imagens de: mallvibes.com/ladycupcake.typepad.com)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By rosineide

    Responder

  2. By Eu amo Scarpin

    Responder

  3. Responder

  4. Responder

  5. Responder

  6. Responder

  7. Responder

  8. Responder

  9. Responder

  10. By The Seeker

    Responder

  11. By SOTAQUE MIX

    Responder

  12. By LaiLacerda

    Responder

  13. By regatabranca

    Responder

  14. By Isa

    Responder

  15. Responder

  16. By Adriana Alencar

    Responder

  17. Responder

  18. By Turquezza

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×