NOVA CAMPANHA LEVIS, “READY TO WORK”, FESTEJA O TRABALHO E PESSOAS REAIS

LEVIS LANÇA CAMPANHA INSPIRADA NA ROUPA DE TRABALHO

O trabalho, ou melhor, o trabalhador, sempre foi a grande inspiração da Levi’s® – em 1890, Levi Strauss criou a peça mais democrática do mundo justamente para atender as necessidades dos mineradores que sonhavam com um país melhor e se aventuraram nas minas de ouro.
Com a campanha “Ready To Work”, a Levis® celebra o trabalho como ferramenta para criar um mundo melhor. Inspirada por seu espírito pioneiro – e ao grito de “Go Forth”, a marca explora a maneira como uma nova geração de trabalhadores arregaça as mangas para ajudar que uma verdadeira mudança aconteça. Criada em parceria com Wieden+Kennedy, a campanha foi criada para a Levi’s® das Américas.
A nova campanha mostra pessoas reais exercendo suas funções como fotógrafo, chef de cozinha e músico, entre outras. “A idéia é mostrar que esses novos trabalhadores podem impactar todo o mundo com uma nova visão de esperança e progresso”, diz Maurício Busin, Diretor de Marketing Levi’s® América Latina.
Lançada em 2009, a campanha Go Forth é um chamado aos jovens pioneiros para que se expressem e façam a diferença no mundo. Sair da rotina, recriar, reinventar e transpor limites são algumas das mensagens passadas pela campanha da Levi’s®. “Dando continuidade a campanha, “Ready To Work” mostra toda a ação do convite Go Forth e deixa claro que, com atitude e vontade em seu próprio trabalho, seja ele qual for, é possível mudar algo na sociedade e inspirar outras pessoas para que façam o mesmo. É uma corrente de pioneirismo, otimismo e atitude”, explica Maurício.
Para ilustrar a campanha, a Levi’s® utilizou sua linha workwear, lançamento de verão da marca com peças icônicas como os jeans 501®, 201, 599, 505 e 201, jaquetas trucker e camisas de chambray. Não se trata de uma coleção passageira. Esta linha é original, herança da marca e mostra a autenticidade, trabalho artesanal e a atenção que a Levi’s® dá aos detalhes e inovações quanto a estilo, arremates e tecidos. São os detalhes que contam a história: tecido mais fino, rebites de latão e remendos de couro autêntico nas peças.
Vocês já perceberam que grandes labels, tanto de roupas, bolsas, calçados e acessórios, estão usando pessoas “normais”, “reais” para suas campanhas? Eu, particularmente, acho ótimo isso, pois aproxima muito mais a marca à pessoas como nós.
BjoBjo;)

P.s.: Não esqueçam, hoje é o último dia para quem quiser participar do sorteio que a levará a um evento de luxo da Dior, clique aqui.

(Imagens de: divulgação)

Compare preços e boas compras:

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Zilda

    Responder

  2. By Soia

    Responder

  3. By Maíra

    Responder

  4. Responder

  5. By regatabranca

    Responder

  6. By Anonymous

    Responder

  7. Responder

  8. By Betty Gaeta

    Responder

  9. By Adriana Alencar

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ccctempting sex videos hindi-porno.com xnxx rape videos hindi seximovi indianhardfuck.net bhojpuri me bf video video9in bananocams.com indian hot aunties gallery josex.com tube-fuck.net www sax hindi maa ki chut me bete ka lund indianxtubes.com humaima malik xxx z indiansextube.org xxx vedo www.xxxindianvideos.com xxxhindimove.com kelly dorji desi young xvideos hindixxxvideo.com sexy film live dipika boobs indiantubes.net hot sexy sunny leone wallpaper army x videos indian-tube.org anjali hot videos indian office x videos apacams.com nurses xxx videos spnkbang xxxhindividoes.com desisex c myporn.wap hindifuck.com odia sex come nepali xxx sex xxxfiretube.com repp sex xvideos indians latest fuckvidstube.com xmalayalam