Luxos e Luxos Magazine

AGORA VOCÊ JÁ PODE SABER QUAL A PEÇA DA LOJA VIDA BELA WEAR O LUXOS E LUXOS ESTÁ SORTEANDO



SUPER, HIPER, MEGA PRESENTE DA VIDA BELA WEAR

O Luxos e Luxos anunciou aqui um super sorteio em parceria com a loja Vida Bela, unidade de Santo André/SP, mas avisei também que a peça sorteada seria mostrada somente no dia do evento (06/11), que vocês inclusive foram convidadas e algumas leitoras apareceram, mas como a maioria dos leitores do Luxos e Luxos são da capital e/ou interior de SP e outros estados do país, ficou difícil várias meninas comparecerem ao evento, que por sinal foi baphônico. Mas ok girls, num futuro (breve) post mostrarei tudinho o que rolou nesse coquetel de aniversário de um ano da loja de Santo André e a apresentação da coleção alto verão 2011 da marca. Já posso adiantar que a loja é linda e os modelitos incríveis, peças variadas que seguem a tendência da moda mundial para todos os estilos, com certeza você encontrará algo na loja que fará sua cabeça. Eu fiquei enlouquecida com a loja toda, que além de roupas, arrasa também em bolsas, cintos, bijoux e acessórios.
Gostei tanto da peça que uma de vocês irão ganhar, que escolhi exatamente uma igual pra mim e tirei fotinhos pra vocês verem e babarem e correrem pra se inscrever, pois o prazo vai até dia 20/11, portanto ainda têm tempo, cliquem aqui.
A peça que o Luxos e Luxos sorteará é uma calça jeans da marca própria Vida Bela Wear. É um jeans com uma lavagem incrível, tecido confortável, acabamento impecável, datalhes fofos, um luxo! Eu amei. É super moderna e veste muito bem. É quase uma sarouel, mas como o gancho não é muito baixo, elá está mais pra uma boyfriend.
Eu e a Marcela Galves, da equipe da loja, tiramos fotos pra vocês verem como fica bacana mesmo em corpos diferentes. A Marcela é magérrima e eu… abafa o caso (rs).
BjoBjo;)

Marcela Galves

Eu, Celina Alves

(Imagens de: Michelle Campos do Sem Ser Blasé)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile