Luxos e Luxos Magazine

TALCHÁ NO SHOPPING HIGIENÓPOLIS/SP


TALCHÁ: O CHÁ DAS 17H É PARA QUALQUER HORA DO DIA

Meninas(os) ainda não fui conferir pessoalmente, mas a segunda bebida mais consumida no mundo ganhou novo espaço em São Paulo na última quarta-feira (03/11) no Shopping Higienópolis. Como dia 30 próximo eu tenho um super evento nesse shopping vou aproveitar e passar lá pra conferir o espaço que disseram estar uma gracinha e tento tirar fotos para vocês verem ok?
Monica Rennó sempre teve contato com as tradições do universo do chá. Em viagens pelo mundo, a empresária se deparou com a francesa Marriage Freres e todo o luxo da casa de chá instalada em Paris. Com o intuito de deixar a cerimônia de tomar a bebida mais perto da realidade, não livre das tradicionais maneiras indianas, inglesas ou chinesas de fazê-la, e de democratizar e desmitificar o hábito tradicional construído durante séculos, que Rennó apresentou a Talchá no Shopping Higienópolis.
A empresa vai oferecer produtos da mais alta qualidade, pesquisados e garimpados ao redor do globo, para formar um menu inédito com blends exclusivos, chás clássicos, inovadores e inventivos. Sabores e aromas únicos são combinados nas escolhas e criam um experiência completa de sentidos, com os conhecidos benefícios à saúde e ao bem estar proporcionados pelos chás.
Do raro Golden Pu-Ehr reserva, envelhecido durante cinco anos em Caves na China, à refrescante infusão de Rooibos colhidos da África do Sul. Bebidas orgânicas, kosher e com certificação de fair trade também fazem parte do portfólio de produtos. Além das folhas, a Talchá vai oferecer uma gama de acessórios, tais como infusores, medidores, saquinhos de papel para compor sachês, chaleiras, entre outros itens, indispensáveis para entender, apreciar e facilitar essa tradição milenar.
Essa nova cultura do chá vem formatada de maneira mais moderna para ampliar o horizonte de consumidores da bebida. Como complemento de chás e infusões, minibagles, quiches, brioches, saladas, tortilhas de nozes, chocolate, pêra e até saladas compõem o portfólio de produtos do cardápio assinado por Adriana Cymes. Outro destaque da Talchá são os blends usados em drinques criados pelo barman Beto Ferreira, como o feito com chai, saquê e licor de amêndoa, intitulado como o “MarTEAni” – drinque servido em copo do coquetel, mas composto com chá indiano ou o ‘Chaike’, chá com saquê.
Com projeto de Marcio Kogan, a loja evoca uma biblioteca de chá, onde, em vez de títulos literários, estarão expostos chás da marca própria.
A partir de agora amigas(os), descubra o universo de chás gourmets e orgânicos da Talchá e transforme sua percepção sobre a segunda bebida mais consumida no mundo.
Eu não tenho o hábito de tomar café, prefiro o chá, embora nem tome muito, só mesmo quando vou à casa de alguém e me é oferecido, mas gosto do mate comum com gotas de limão, mas farei questão de provar esses outros tipos de chás que a empresa oferece, aliás, achei o nome da marca “Talchá” uma graça! E você gosta de chá? qual tipo?
BjoBjo;)

(Imagens de: divulgação/Fonte: assessoria da marca)

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