Luxos e Luxos Magazine

PEGA LEVE!!!!


CUIDE-SE

Diquinha rápida:

Não tem como, por mais que tentemos fugir das delícias de comidas, bebidas e guloseimas do Natal, sempre abusamos um pouquinho, umas mais outras menos. É muito difícil fugir do pecado da gula, da tentação daquela mesa recheada de coisas gostosas que enchem os olhos e dá água na boca.
Mas nesse pequeno intervalo de uma semaninha entre Natal e Ano Novo, minha dica é pegar leve, comer o mais saudável possível pra cair de boca depois no cardápio fantástico de Ano Novo e, novamente após a data festiva, pegar leve mais uma vez, pra não brigar com a balança e sua saúde. A bem da verdade, o ideal é pegar leve sempre.
Abuse das frutas, saladas, legumes, sucos e iogurte naturais, granola e muita água, principalmente por conta do calor. Se não consegue ficar sem carne, coma frango ou peixe cozido ou grelhado. Nada de querer “encher a pança” do Natal ao Ano Novo sem parar, dê esse tempinho e pega leve!!! conselho de amiga que faz tudo errado e depois fica chorando na frente do espelho dizendo que roupa nenhuma fica bem (rs).
BjoBjo;)

(Imagens de: google images)

Compare preços e boas compras:

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile