Luxos e Luxos Magazine

MARCA JET FOTOGRAFA OUTONO/INVERNO-2011 NO CEMITÉRIO DA AERONÁUTICA AMERICANA

JET IN THE AIRPLANE GRAVEYARD

A equipe da marca Jet viajou até o cemitério de aviões da aeronáutica americana para fotografar a Campanha Outono/Inverno-2011 e o resultado ficou incrível.
A Jet pertence a empresária Paola Pelliccioni e as fotos foram feitas em Tucson, no estado do Arizona, nos EUA.
A marca, que tem identidade e se inspira no universo “jetsetter”, contou com um staff poderoso de profissionais para a realização desse trabalho. O fotógrafo Gustavo Zylberstajn clicou a modelo Patrícia Beck, nesse cenário que beira o apocalíptico e remete à trilogia Mad Max, dos anos 80. As roupas contrastam e ao mesmo tempo se integram com essa atmosfera caótica e cheia de memória, pontuando o trabalho refinado da stylist, Giovanna Refatti. O hair e o make ficaram sob o comando de Martha Friedlander, que é a top maquiadora das Angels, da Victoria’s Secret, brasileira radicada em NY há 20 anos.
A produção executiva foi de Michael Deane, produtor das locações fantásticas dos filmes de propaganda dos cigarros Hollywood, Sony e Toyota. A campanha ficou exatamente como idealizou a estilista Paola Pelliccioni, pois ilustra com precisão, a atitude da mulher Jet.
Pra quem não sabe, a Jet fica na Rua Harmonia, 71 – Vila Madalena – São Paulo/SP – Fone: (11) 3031-7756. Quem puder dar uma passadinha na loja não vai se arrepender, eles têm roupas “baphônicas”.
Eu adorei a campanha, achei o máximo, super diferente e no maior climão. E você, o que achou?
BjoBjo;)

(Imagens de: divulgação)

Compare preços e boas compras: moda feminina

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile