Luxos e Luxos Magazine

SORTEIO DE UMA IT PULSEIRA JORGE BISCHOFF

LUXOS E LUXOS E JORGE BISCHOFF

Numa super parceria entre Luxos e Luxos e a top grife de calçados, bolsas e acessórios Jorge Bischoff, vamos sortear um it pulseira, acessório tendência nas últimas temporadas. Uma pulseira JB é capaz de dar um up em qualquer look e, quem ganhar, tenho certeza que vai amar, ela é linda e a cor poderosa – amarelo – bem a cara do verão! Ela é tão “baphônica” que até saiu na wishlist da belíssima revista inVoga nº8 Alto Verão dezembro 2010/ janeiro/fevereiro 2011.
Só que desta vez teremos regrinhas:
* Ser seguidor(a) (publicamente) do blog Luxos e Luxos.
* Para ter mais chances de ganhar, quem seguir o Twitter do Luxos e Luxos (@luxoseluxos) e do Jorge Bischoff (@jorgebischoff), terá direito a mais um (01) comentário.
* Deixar um comentário somente neste post com: NOME / NOME DE SEGUIDOR(A) / E-MAIL / CIDADE / ESTADO e, para quem for seguir o Luxos e Luxos e Jorge Bischoff no twitter, deixar também seu TWITTER para eu saber quem está seguindo.
* Não comente duas vezes se você não for seguir os twitters.
* Os comentários são moderados, por isso seu comment não aparecerá na hora, portanto não precisa comentar DUAS VEZES com receio do comentário não ter ido.
* Pode participar qualquer pessoa do Brasil, quem for de fora e quiser participar deverá arcar com o frete ok? ou ter endereço de entrega aqui no Brasil.
* Só vale UM e-mail por pessoa.

PRESTEM ATENÇÃO ÀS REGRINHAS, POIS QUEM NÃO SEGUIR SERÁ DESCLASSIFICADO(A)

O sorteio terá início hoje 09/02/2011 e será encerrado em 09/03/2011. Se houver alguma dúvida, escrever para celinaacc2@yahoo.com.br
Boa sorte a todos.
BjoBjo;)

(Imagens: Jorge Bischoff e Luxos e Luxos)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile