Luxos e Luxos Magazine

LANÇAMENTO SPEZZATO OUTONO/INVERNO 2011

FESTA NA SPEZZATO

Quando tem dois ou mais eventos no mesmo dia é complicado e, quinta-feira (24/03) foi um dia assim. Fui ao evento da Santa Lolla no começo da noite, que mostrei pra vocês no post de ontem e no mesmo dia houve o evento da Spezzato, que adoro mas que infelizmente não pude ir, trânsito impraticável e uma boa chuva que caiu atrapalharam meus planos de conseguir ir um pouquinho em cada um, mas tudo bem, eu já havia ido num brunch pra imprensa na Spezzato e já mostrei neste post aqui em primeira mão a coleção outono/inverno 2011 que está dos deuses.
Pedi pra assessoria da Spezzato algumas fotos de quem esteve no evento. O coquetel de lançamento da coleção, batizada de Womanly aconteceu na flag ship store, na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Segundo informações a festa foi animada com os sets da DJ Lara Gerin, que arrasou, deixando todo mundo animado. Os drinks ficaram por conta da Chandon.
Entre os convidados da festa estavam: Marília Carneiro, figurinista da Rede Globo, as atrizes Daniela Escobar e Gabriela Duarte, a apresentadora Maria Cândido, Isadora Ribeiro, atriz e Pedro Suplicy, a empresária e stylist Chiara Gadaleto (adooooro), entre outros. Pelo visto perdi um festão e tanto, mas ok, terão outros.
Vamos ver algumas imagens de quem marcou presença no evento e, pra quem curtiu a coleção que já mostrei, é só dar uma passadinha em uma das lojas, a equipe é super fofa e a dona Andrea Kurbhi uma querida.
BjoBjo;)

Eu, com um modelito Spezzato quando estive mês passado no showroom da grife, é um cardigã mais compridinho com babados na gola, um charme!

Eu e a dona da grife, Andrea Kurbhi

(Imagens de: divulgação e arquivo pessoal Luxos e Luxos)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile