Luxos e Luxos Magazine

MAIS UM BRECHÓ DE LUXO – CLOSET DA MEL AGORA EM CAMPINAS

CONVITE

Notinha Rápida:

Queridos leitores, mais um brechó de luxoCloset da Mel – agora em Campinas. Quem for de lá, proximidades ou puder comparecer, será novamente imperdível.
Será nos dias 20, 21 e 22 de Março, no salão de beleza Dolls, no Bairro Nova Campinas, com centenas de roupas e sapatos lindos diretamente dos closets da Mel. Como sempre os preços vão de 10 a 20% do preço na loja.
A maior parte das peças nunca foi usada e algumas ainda estão com as etiquetas. É uma oportunidade de adicionar a seu closet peças de grandes marcas sem atrapalhar seu orçamento. Compras a partir de R$ 300,00 poderão ser parceladas.
O mais bacana do trabalho da querida Cathy e equipe é que elas fazem esses brechós cidades afora para ajudar quem precisa, tanto é que parte da renda desse brechó será revertida para o Centro Corsini. As meninas estão sempre fazendo o que podem em prol dos necessitados, muito legal!
A Cathy me convidou e eu repasso o convite a todas que puderem e quiserem ir. São só peças grifadas viu? Esse brechó é ‘bapho’, peninha ser um tanto longe pra mim e, principalmente porque eu dependo de quem me leve, mas se vocês puderem ir, não irão se arrepender, além de estarem ajudando o próximo.
Convite feito meninas.
BjoBjo;)

P.s.: Ah! o Dolls fica na Avenida Dr. Moraes Salles, 3083 – Nova Campinas – Campinas/SP – das 10 às 18h. Aceitam cheque ou dinheiro.

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile