MOVIMENTO CLUBBER INSPIRA VERÃO 2012 DA TNG

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UNIVERSO MUSICAL ACENDE O VERÃO TNG

Passeando pelos diferentes movimentos musicais desta e de outras décadas, a tng encontrou nos anos 90 e no movimento Clubber a inspiração para sua coleção verão 2012. Diferente de tantos outros movimentos musicais, o Clubber, nascido na Inglaterra, tinha como única proposta a mais pura diversão. Esse é o clima que a tng quer passasr em sua coleção.
A música eletrônica, a maneira de ser e de se vestir dos adeptos do movimento foram projetados para dentro do universo jeanswear e transformados em peças com estampas multicoloridas, shapes e acabamentos diferenciados.
O jeanswear, que nos anos 90 passou a ser traje obrigatório para homens e mulheres, é destaque na coleção e surge com uma linha composta por um guarda roupa completo. Um dos destaques é o vestido-jaqueta denim, super feminino e contemporâneo.
Uma das grandes novidades da tng para a estação é a linha esportiva desenvolvida em denim e denim color. Shorts, calças, macacões e saias amplas com elástico no cós são algumas peças da linha que prometem ser hit da temporada.
O vintage aparece como o shape masculino da estação, e a calça fica mais justa, com cintura mais alta e perna reta. Para as mulheres, a calça flare ganha as ruas com modelagem mais solta e confortável, junto com os vestidos em denim.
Outra novidade da tng para o verão 2012 é o denim color – costurado do avesso, o denim recebe um sobretingimento aguado que colore a peça e mantém as características do índigo.
Em contraponto ao jeans, a tng aposta nas peças em malha 100% algodão e tricoline 100% algodão, todos nas versões lisa e estampada.
Para o verão 2012 a tng criou quatro estampas gráficas exclusivas inspiradas no neoconcretismo e em diferentes versões de cores sempre vibrantes.
No próximo dia 2 de junho, às 22h, a tng mostra, no Fashion Rio, sua coleção verão 2012, os detalhes são os que vocês leram acima e a imagem abaixo é um croqui de dois modelitos da coleção.
BjoBjo;)

(Imagem de: divulgação/O texto acima é um release enviado pela assessoria da marca)

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  1. By Janeisa Tomás

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