Luxos e Luxos Magazine

JORGE BISCHOFF E SAMUEL CIRNANSCK NA SÃO PAULO FASHION WEEK VERÃO 2011/2012

JORGE BISCHOFF NA SPFW

É sabido que a 31ª edição da São Paulo Fashion Week começou ontem (13/05) e, a grife Jorge Bischoff, parceira aqui do Luxos e Luxos teve sua estreia na mais importante semana de moda do Brasil. A convite do estilista Samuel Cirnansck, a marca pisou na passarela já no primeiro dia do evento. E começou bem, pois os modelos que criou pra coleção de Samuel Cirnansck são divinos.
Dois produtos foram especialmente desenvolvidos para a ocasião: uma ankle boot e uma sandália. São peças bem conceituais, com estilos e combinações inusitadas, sob medida para o estilo de Samuel Cirnansck, cujas criações são marcadas pela exclusividade e pelo trabalho artesanal.
O modelo mais arrojado é a ankle boot em verniz soft (couro envernizado extramacio), com detalhes em pelica e tela na lateral. As combinações de cores, com inúmeras variações é outro fator de impacto. Já a sandália desenvolvida para o desfile tem salto fino e repete os materiais usados na ankle boot, exceto pela ausência de tela lateral.
Eu sou suspeita pra falar dos calçados Jorge Bischoff, não pelo fato do Luxos e Luxos fazer parte da Confraria JB e da parceria aqui no blog, mas porque eu já usava sapatos da grife e sempre fui fã apaixonada pelo trabalho do Jorge. Passem numa de suas lojas e saberão do que eu estou falando: beleza, qualidade e conforto, um luxo!
BjoBjo;)

(Imagens de: divulgação)

Boas compras: sapatos femininos ; sandálias femininas ; botas femininas

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile