Luxos e Luxos Magazine

JORGE BISCHOFF LANÇA NOVA MARCA LOUCOS & SANTOS NA FRANCAL 2011 NO ANHEMBI


JORGE BISCHOFF NA FRANCAL 2011

Olá pessoal! Começa hoje (27/06) a 43ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal/2011). São mais de mil expositores que mostram suas apostas para a próxima temporada – primavera/verão 2012 – em calçados, bolsas e acessórios. Tudo que nós amamos de paixão né?!
Depois de ter coberto duas feiras grandes semana passada (Feira de Noivas e Salão Moda Brasil), o Luxos e Luxos vai tentar cobrir mais um super evento de moda comercial, onde milhões ($) são negociados durante à feira. Ainda não tenho certeza se vou, mas se eu for aguardem muitas fotos por aqui, como sempre.
A grife bacanérrima Jorge Bischoff, apresenta na Feira a nova marca Loucos & Santos: Arte e atitude em sapatos, criada para expressar toda a dualidade humana, misturando o lado mais comportado e angelical com o mais inquieto e transgressor. Tudo isso com a criatividade e a assinatura do consagrado designer Jorge Bischoff.
Loucos & Santos é a marca de quem tem muito a dizer. Com um pé na arte e o outro também, apresenta um mix de sapatos e bolsas femininas com alma contemporânea e muita atitude.
Identidade visual: A cartola é o grande símbolo da marca. Traduz a “loucura” de mestres, filósofos e personagens (ou – vendo por outro ângulo, como na proposta da marca – sua genialidade), abrindo espaço para o lado mais criativo e incomum do ser humano. Asas e auréola representam divindade, pureza e santidade, remetendo ao clima de tranquilidade após a tormenta. Da soma desses ícones nasceu a logomarca da LOUCOS & SANTOS – a representação da loucura e da santidade num único símbolo.

Funcionalidade, design e muita personalidade. Esta é a mistura da LOUCOS & SANTOS para uma temporada marcada pela riqueza das combinações. Apostando em produtos que unem beleza e autoexpressão, a marca apresenta uma Coleção Primavera-Verão cheia de atitude, num universo de arte – poético e inspirador – que remete ao natural e ao espírito libertário dos anos 70.
O mix completo de produtos – sapatos e bolsas – apresenta opções para todos os tipos de mulher, com saltos que variam dos altíssimos com plataforma até modelos de rasteiras, cheias de personalidade. Elementos naturais interagem com enfeites mais delicados, e cores intensas como fúcsia, turquesa, cobalto e púrpura também marcam presença, reforçando a expressão de atitude.
A coleção é rica em materiais texturizados, acabamentos a fio, detalhes vazados e diferentes tipos de fachete. A cor Tango é um dos símbolos da marca, aparecendo em materiais de comunicação e produtos. Trata-se de um tom alaranjado, forte, que traduz todo o espírito jovem, ousado e questionador da Loucos & Santos.
Os metais personalizados, com efeitos de ouro, níquel e níquel escovado, aliam-se ao brilho de enfeites com detalhes de strass e de outros elementos banhados, sem ferir a proposta natural que domina a coleção. A aplicação da logomarca, que remete a um carimbo, dá toque despojado aos produtos e à comunicação da marca. As construções chegam encorpadas e confortáveis. Os modelos fechados vêm com bicos redondos, para um visual mais jovem e vigoroso.
A coleção de estreia da LOUCOS & SANTOSPrimavera-Verão 2012 – chega às lojas multimarcas a partir de 15 de julho.
Pra quem se interessar a Francal vai até o dia 30/06 no Parque Anhembi/SP.
BjoBjo;)

P.s.: Num futuro post eu mostro os sapatos da marca Loucos & Santos, que eu espero conhecer de pertinho e também as criações de Jorge Bischoff para a primavera/verão 2012 que teve inspiração na Revolução Print, Boho Chic e Romântico.

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile