Luxos e Luxos Magazine

ÓTICAS CAROL E TNG NO FASHION RIO VERÃO 2011/2012

ÓTICAS CAROL CRIA COM EXCLUSIVIDADE PARA TNG

A Óticas Carol – considerada uma das maiores redes do país – criou com exclusividade para a tng 40 óculos que foram desfilados no dia 02/05, na mais importante semana de moda carioca, o Fashion Rio. Com edição limitadíssima, esta é a primeira vez que a rede produz itens desenvolvidos cuidadosamente e artesanalmente.
Para a temporada mais quente do ano, a aposta são óculos atemporais e, ao mesmo tempo, contemporâneos seguindo a tendência da tng para o verão 2012. As estampas gráficas inspiradas no neoconcretismo e no movimento musical dos anos 90, o clubber, que tinha como única proposta a mais pura diversão são as novidades da marca.
A Óticas Carol traduziu todo este clima seguindo o conceito que a tng tanto prima.
Sobre a Óticas Carol:
Com mais de 20 anos de expertise, o grupo Óticas Carol tem como conceito superar todas as expectativas do consumidor no mercado óptico. Sendo assim, é possível encontrar em mais de 300 pontos de venda os melhores preços, margens de negociação e produtos com a qualidade de quem é especialista em óculos. Além disso, a rede conta com marcas exclusivas: Lorrane e NK e licenciadas: Hang Loose, TNG e Audi.
Adoooro óculos de sol, tudo bem que eu prefiro os mais clássicos e os maxi, mas esses modelitos com essas estampas (poás e zebrado) achei muito cute e não me importaria nada, nada de ter os dois (rs).
Veja e me conte o que achou.
BjoBjo;)


(Imagens de: divulgação)

Boas compras: óculos de sol

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile