Luxos e Luxos Magazine

JORGE BISCHOFF NA FRANCAL 2011



FRANCAL 2011

Olá pessoal! Já contei pra vocês num outro post que eu iria cobrir a 43ª Feira Internacional da Moda em Calçados e AcessóriosFrancal 2011 – no Anhembi em São Paulo/SP. Pois bem, o Luxos e Luxos esteve lá ontem (30/06) e fez umas fotinhos (sorry que são do meu smartphone, ainda não tenho uma câm “brastemp”). Vou dividir o post em dois pra não ficar muito carregado de fotos.
Nesta matéria mostrarei apenas as coleções do designer Jorge Bischoff, inclusive da sua nova marca “Loucos e Santos” que ‘falei’ aqui pra vocês.
No próximo post mostrarei outras marcas e a geral do evento ok? Estas são as apostas para a primavera/verão 2012 e, pelo que vi por lá, as open, summer e ankle boots continuam com tudo. Que maravilha, pois eu tenho alguns pares e adooooro esse tipo de calçado. Vou ser repetitiva mas não posso deixar de dizer que os sapatos da grife Jorge Bischoff são um escândalo de lindos, qualidade e puro luxo. Pra vocês não acharem que falo bem da marca só por ser minha parceira, faço questão de convidar a todas(os) a visitarem uma das lojas JB espalhadas pelo país, procure a mais próxima e confira de pertinho tudo que eu sempre comento sobre a grife.
Agora chega de blá blá blá e vamos as fotos.
BjoBjo;)

P.s.: Clique sobre as fotos se quiser ampliá-las para ver os detalhes.

Loucos & Santos by Jorge Bischoff


Caixa dos sapatos Loucos & Santos, super linda!

Coleção Jorge Bischoff


Quero esse pra mim já! tem a minha cara.

(Imagens: Luxos e Luxos – luxoseluxos.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile