Luxos e Luxos Magazine

LEVI’S LANÇA COLEÇÃO VERÃO 2012


LEVI’S – OF THE EARTH – UMA LIÇÃO DE VIDA E RESPEITO

A coleção verão 2012 da Levi’s traz uma lição de vida e de respeito à natureza aprendida com povos indígenas. A história da coleção tem início na viagem inspiradora por diferentes reservas indígenas americanas. Muito mais do que passar por elas, a Levi’s conviveu com essas tribos e aprendeu com eles importantes lições de comportamento, processos sustentáveis, respeito pela terra e pelo ciclo da vida.

Tudo começa com um círculo. O princípio do círculo é de um ecossistema regenerativo. O que provém da terra – para a terra deve retornar. Há mais de 1000 anos o círculo tem se firmado como uma filosofia sustentável que permanece e domina os princípios das culturas nativas. E é no conceito do círculo que esta coleção está enraizada. A plataforma desta coleção é envolvida por elementos de pensamentos profundos, progressões e design evoluído com aprofundamento dos elementos DA TERRA.

As lições adquiridas aparecem impressas na coleção – do design aos processos sustentáveis, passando pelos materiais adquiridos da natureza. O que a Levi’s quer mostrar é a filosofia, a atitude e a maneira orgânica de olhar o design, aprendida com quem tem propriedade no assunto.

Limites levam a desafios e desafios levam a pensar fora dos padrões. Neste verão 2011/2012, a Levi’s está comprometida com esses desafios, procurando soluções sustentáveis nos processos de lavagem e acabamentos.

Recebi esse release da assessoria da Levi’s e achei bacana postar aqui pra vocês mais uma iniciativa da Levi’s em respeitar a natureza, o planeta, em tempos que muitas marcas estão nos decepcionando. Estive num evento da Levi’s há um tempo e seus representantes nos passaram essas ideias de comprometimento da marca com o meio ambiente, se isso está se cumprindo mesmo, ótimo! mais um ponto pra Levi’s.

BjoBjo;)

Ps.: Na coluna direita do blog, no topo da página tem um banner de um brechó de luxo de Portugal (Quartier Latin), com bolsas, sapatos, roupas e óculos grifados originais (segunda mão mas em perfeitíssimas condições) a preços dignos. A Isa, dona do brechó é uma querida, cliquem lá e confiram.

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile