VITOR ZERBINATO TRAZ NOVAMENTE A TOP THALYA PUGLIESI PARA SUA CAMPANHA VERÃO 2012




VITOR ZERBINATO

Obaa! mais um making of, adoooro! O estilista Vitor Zerbinato (já falei dele pra vocês aqui pessoal) repete a dose e escolhe mais uma vez a top Talytha Pugliesi para sua campanha de verão 2012. Talytha encarna o apelo oriental da coleção, com peças que tem formas, dobraduras, cortes a laser e cartelas de cores que dialogam com a referência. Achei tuuuuuudo! reparem nos detalhes das peças criadas por Vitor.

Sob direção criativa de Beto Guimarães da agência Carme, styling de Heleno Manoel e beleza de Raul Melo, Pugliesi se torna um samurai pelas lentes do fotógrafo Renam Christofoletti.

Pra quem não sabe, Vitor Zerbinato é o ex Madame X, lembram-se dessa marca ‘bapho’ de roupas femininas?! então, Madame X era o nome da grife de Vitor, criada em 1987 e que em 2010, depois de estudos estratégicos e de posicionamento, o nome Madame X dá lugar a Vitor Zerbinato configurando assim numa moda feita por um designer, e não apenas uma marca de roupas. O estilista sempre primou por trabalhar com produtos de alta qualidade, rigor na escolha de tecidos exclusivos, design arrojado, enfim, roupas feitas para mulheres que não passam despercebidas. Por isso, nada mais comum do que a marca levar seu próprio nome.

Confiram o making of da campanha.

BjoBjo;)

P.s.: Na coluna direita do blog, no topo da página tem um banner de um brechó de luxo de Portugal (Quartier Latin), com bolsas, sapatos e óculos grifados originais (segunda mão mas em perfeitíssimas condições) a preços dignos. A Isa, dona do brechó é uma querida, cliquem lá e confiram.

(Imagens de: divulgação/fonte: madamexonline.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Janeisa Tomás

    Responder

  2. By Camille

    Responder

  3. By Gianni

    Responder

  4. By Deyse Joyce

    Responder

  5. By Maíra

    Responder

  6. By Rosy

    Responder

  7. By Kammy

    Responder

  8. By Julia Lis

    Responder

  9. Responder

  10. By Betty Gaeta

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.