Luxos e Luxos Magazine

PATRICIA BONALDI INAUGURA LOJA EM SÃO PAULO DIA 17/11 E VENDE PEÇAS PARA HARRODS

PRESENTE EM MAIS DE 80 PONTOS DE VENDAS PELO PAÍS E EM MERCADOS COMO ESTADOS UNIDOS, EUROPA, RÚSSIA E ORIENTE MÉDIO, PATRICIA BONALDI UNE ELEMENTOS CLÁSSICOS A TENDÊNCIAS ATUAIS

A estilista mineira Patricia Bonaldi inaugura loja em São Paulo, na Rua Bela Cintra, 1951, Jardins/SP, com coquetel amanhã, quinta-feira 17, a artir das 18:30h (a loja já está aberta desde o dia 07/11). No espaço de 210 m², que segue uma linha contemporânea, com traços simples e uso de cores neutras, espelhos e inox, será possível encontrar peças de moda festa da marca, que se destacam pelo uso de materiais como paetês, rendas e pérolas. Outra boa novidade da grife é que a multimarcas de luxo inglesa Harrods acaba de comprar a coleção Verão 2012 de Patricia – a partir de janeiro de 2012 estará à venda em Londres.
Pra quem não sabe, há 8 anos Patricia Bonaldi vem conquistando o mercado nacional e internacional por sua habilidade em combinar tecidos de qualidade, detalhes luminosos, originalidade e sofisticação em vestidos de festa. Para atender a demanda do seu negócio que foi crescendo a cada dia, Patricia criou em Uberlândia (MG), cidade onde se encontra o ateliê da marca, uma escola de bordadeiras, que faz a capacitação das mulheres que integram a sua equipe. Hoje são mais de 105 pessoas, que desenvolvem a expertise da tradição mineira no trabalho manual, rico em bordados feitos à mão. A modelagem apurada e o acabamento primoroso de peças trabalhadas em seda pura, organza de seda, tule e tafetá, também são características das criações da confecção.
Quem ainda não conhece o super trabalho de Patricia Bonaldi vale uma visita ao site da label.
O Luxos e Luxos recebeu o convite para o coquetel, então aguardem muuuuitas fotos do evento.
BjoBjo;)

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile