MARCELO QUADROS ASSUME A DASLU COUTURE

MARCELO QUADROS ASSUME A DIREÇÃO CRIATIVA DA ALTA COSTURA DA DASLU

Notinha Rápida:

Desde 1968, a Daslu desenvolve alta costura no país, atendendo noivas, madrinhas e clientes nas ocasiões mais especiais e importantes de suas vidas. A partir da década de 70, vários talentos passaram pela Daslu Couture, há cerca de dois anos a marca começou uma reorganização interna e iniciou o processo de busca de um diretor criativo, para assumir a alta costura com um novo olhar.
Depois de assinar uma pocket collection, muito bem sucedida, em fevereiro de 2010, Marcelo Quadros volta a Daslu e assume a direção criativa da alta costura da marca. O designer, com muitos anos de experiência em moda e alta costura, chega com um olhar contemporâneo, que vem somar à história da Daslu no segmento mais sofisticado da moda. “Minha proposta é o New Couture, é um novo conceito para a alta costura na Daslu, teremos os vestidos sob medida na Daslu Couture, mas também o Demi Couture e o Black Label, no pret-a-porter, a cliente vai encontrar roupas de luxo prontas”, conta o designer Marcelo Quadros.
Marcelo terá espaço privilegiado na nova loja Daslu, do Cidade Jardim, uma sala com entrada e elevador private direto do valet parking exclusivo. Sua agenda para atender clientes abre em 9 de janeiro de 2012 e sua primeira coleção sai do forno em 7 de fevereiro. O time de costureiras e bordadeiras continua o mesmo, agora liderado pelo designer. “Fazer parte da Daslu é uma honra para mim, quero continuar essa brilhante história da marca na alta costura e agregar meu know how como designer de moda”, completa Marcelo.
A primeira etapa do trabalho como diretor criativo da Daslu Couture é uma imersão no DNA Daslu, sua história e herança genética, que a consagraram como a marca do coração das brasileiras, reconhecida internacionalmente como a primeira marca de luxo brasileira. Além disso, terá uma viagem a Paris e Londres nos próximos dias, para pesquisa no universo do haute couture, além de compra de tecidos e acessórios.
Sobre a marca Marcelo Quadros, terá continuidade e será integrada ao portfólio da Daslu.
Notinha dada.
BjoBjo;)

P.s.: Pra quem ainda não sabe a Daslu não pertence mais a Eliana Tranchesi, desde o começo do ano ela já pertence a Marcus Elias, do fundo Laep.

Marcelo Quadros

(Imagens de: divulgação/Release da assessoria da marca)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. By Betty Gaeta

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.