Luxos e Luxos Magazine

NEW CAPTAIN UNDERWEAR – ERASMO VIANA ESTRELA NOVA CAMPANHA DA LABEL

NEW CAPTAIN COLEÇÃO INVERNO 2012

Olá pessoal, este post é especialmente para inspirar a “mulherada” nesta sexta-feira, embora os modelitos dessa vez sejam masculinos. Que tal deixar seu “bophe” mais estiloso também na moda underwear?! a New Captain faz isso pra vocês. O Luxos e Luxos até já fez sorteio desta marca aqui no blog.
A label (New Captain), primeira marca brasileira a confeccionar underwear com conceitos da alfaiataria, lança nova coleção para o outono-inverno/2012. As peças são confeccionadas em flamê nobre modal, composição de modal com elastano, que proporciona toque muito suave, com excelente caimento. O mesmo tecido é usado nas boxers e longjohns. Já nas peças loungewear, como na cacharrel rolê New Captain, a marca usa malha cotton, mais encorpada para os dias e noites frias do inverno. A textura é suave e o aspecto é macio devido ao biopolimento, que reduz a formação de peeling, aquelas bolinhas que dão aparência desgastada às peças.
Para a campanha outono-inverno/2012, a marca fotografou o modelo internacional Erasmo Viana (ui!), que foi clicado por Cesar Dutra, com styling de Thidy Alvis e beleza assinada por Johnny Lazz. As peças da coleção já estão disponíveis nas melhores multimarcas especializadas e revendedores autorizados da marca, em todo país e na boutique virtual da grife.
Curtam um pouquinho do Erasmo, girls. Melhor dizendo, curtam um pouquinho os modelos das peças New Captain.
BjoBjo;)

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile