Luxos e Luxos Magazine

DESFILES DE MODA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2012 NO PARK SHOPPING SÃO CAETANO – LUXOS E LUXOS FOI CONFERIR


PARK SHOPPING SÃO CAETANO NO ABC PAULISTA, REALIZA DESFILES PARA APRESENTAR TENDÊNCIAS OUTONO/INVERNO 2012 DE SUAS LOJAS

Para dar as boas vindas a estação mais elegante e sofisticada do ano, o ParkShopping São Caetano no ABC Paulista, realizou nos dias 19 e 20 e abril, os desfiles de apresentação da coleção outono/inverno 2012 das lojas do empreendimento. O Luxos e Luxos foi conferir tudo de pertinho pra vocês, como sempre.
O evento reuniu moda e música, mais de 80 grifes mostraram suas coleções e para nossa alegria, a presença do ator global Júlio Rocha, que interpretou o personagem Enzo na novela Fina Estampa e dois ex-BBB’s (Saullo e Mariana).
Com produção da Cia Paulista de Moda, criação de Reginaldo Fonseca e styling de Daniel Ueda (adoooro), os desfiles apresentaram looks montados com peças de mais de 80 lojas de moda feminina, masculina, infantil, lingerie, calçados e acessórios do shopping.
Como foram muitos looks, tanto que o evento foi dividido em dois dias, serão feitos dois posts. No de hoje vocês verão grifes como: Any Any, Buckman, Casa das Três Meninas, Código Girls, French B, Levi’s, Marlene Enxovais, Recco Lingerie, Renner, Rubinela, Suely Cencini, W/Z, Fashion Closet, Calvin Klein, Carmeblu, Costume Gregory, Intimissimi, Líquido, Nike, Sagrado Feminino, Scala, Stroke, Talento e Xquare.
No próximo post teremos outras grifes como: Colcci, Enjoy, Khelf, Brooksfield Donna, Maria Filó, Cia Marítima e muitas outras, além de fotos individuais que tirei com alguns modelos.
Apreciem sem moderação e curtam muita franja, brilho, couro, rendas, babados, sobreposições, etc.
BjoBjo;)

Essa foto do Júlio foi especialmente para o Luxos e Luxos, chique né?

(Fotos de: Caio Cesar Cardoso para Luxos e Luxos – Todos os direitos reservados)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile