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DHUIF INVERNO 2012 – CONSEQUÊNCIAS DOS DISTÚRBIOS ALIMENTARES É DISCUTIDA NA NOVA COLEÇÃO DA MARCA

DHUIF

Para criar sua coleção de inverno 2012, a marca Dhuif foi buscar inspiração no universo de Romeu e Julieta e todo o simbolismo que envolve o tema. Adequado aos dias de hoje, o veneno que decreta o fim trágico do romance de Shakespeare é representado na coleção pelos distúrbios alimentares e seus riscos à saúde. Está no DNA da marca despertar a consciência sobre a importância de temas desse calibre.
Os problemas relacionados à obesidade e à anorexia causam graves alterações emocionais e comportamentais que afetam diretamente os jovens, público alvo da grife. A intenção é alertar que é possível manter uma relação saudável com o próprio corpo e fugir de padrões impostos pela indústria da moda.
Para reforçar a ideia dos distúrbios alimentares, os tags de todas as peças vem estampados com as consequências mais habituais que acometem os obesos e os anoréxicos. É interessante notar que problemas renais, cardíacos e sofrimento emocional são comuns tanto para os que comem excessivamente, como para os que simplesmente se negam a manter uma alimentação saudável.
Para completar seu mix de produtos, a equipe de estilo desenvolveu a linha Dhuif Couture, com vestidos de festas especiais feitos sob medida. A marca também desenvolveu camisetas com frases divertidas que transmitem e reforçam essas mensagens, mas não recebi imagens delas, peninha, queria muito ver algumas, já que gosto demais das peças da Dhuif.
Vejam parte da coleção.
BjoBjo;)

(Imagens de: divulgação/parte do texto: release da assessoria)

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