Luxos e Luxos Magazine

FOUR SEASONS HOTELS E RESORTS LANÇA PORTAL ONLINE EXCLUSIVO PARA OS BRASILEIROS

FOUR SEASONS

Informativo Luxos e Luxos:

A Rede Four Seasons está lançando no Brasil a Revista Four Seasons, um portal em português com informações de insider sobre os destinos favoritos dos brasileiros. O estilo de vida Four Seasons é refletido online no portal Four Seasons magazine, com informações sobre o melhor dos destinos onde se encontram seus hotéis e resorts. “O objetivo do portal é informar e inspirar os visitantes com informações sobre viagens, gastronomia, spa e esporte,” diz Susan Helstab, vice presidente executiva de marketing da companhia. O portal Revista Four Seasons está sendo lançado com um total de 14 destinos favoritos dos brasileiros que incluem Paris, Nova Iorque, Buenos Aires e Istambul. Outros destinos e novidades serão adicionadas periodicamente para que o conteúdo esteja sempre atual.
Pra quem tiver interesse, a marca também lança o twitter @FourSeasons_BR, oficial do Four Seasons Hotels and Resorts, em português, trazendo para os brasileiros novidades sobre seus hotéis, dicas do connaisseurs de cada destino e tendências. Os tweets divulgarão, entre outras informações, o conteúdo do portal, imagens arrebatadoras clicadas por hóspedes que queiram compartilhar suas experiências inesquecíveis nos hotéis e resorts, além de ofertas especiais.
Entre os hotéis Four Seasons que mais receberam brasileiros no ano passado está o francês George V e o Four Seasons Hotel New York, cuja suíte mais cara, a Ty Warner Penthouse, criada por IM Pei, concentra o que há de mais sofisticado em hospedagem na Big Apple. Com uma inacreditável vista de 360° da cidade, oferece nove quartos, elevador privado, cama com colchão suéco Hästens Vividus, biblioteca, serviço de personal trainer, mordomo, televisão programada para todos os canais do mundo e um Maybach com motorista. O room service tem assinatura L’Atelier de Joel Robuchon, restaurante estrelado pelo Michelin. Tudo incluso na diária de 35 mil dólares.
Fundado em 1960, Four Seasons tem seguido um intenso ritmo de expansão, abrindo hotéis e resorts em grandes centro urbanos e nos destinos turísticos mais cobiçados do mundo. Atualmente com 86 propriedades, em 35 países e mais de 50 projetos em desenvolvimento, o Four Seasons continua a liderar a indústria hoteleira, com sua capacidade de inovação, expansão do seu portfólio, inaugurações e renovações.
Para mais informações sobre a marca, visite: http://press.fourseasons.com
Nota dada.
BjoBjo;)


(Imagens de: divulgação/texto: release da assessoria)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile