ESPAÇO ARAGON – CASAMENTO – MINI WEDDINGS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×


O PEQUENO QUE É UM LUXO
Para quem deseja economizar, mas não abre mão de realizar o casamento dos sonhos com uma cerimônia encantadora, anote a dica: A novidade do momento são os Mini Weddings (mini casamentos), serviço que foi criado para atender grupos de 10 a 60 pessoas. Essa tendência, muito utilizada na Europa, está ganhando cada vez mais força no Brasil e já pode ser encontrada no Espaço Aragon – localizado na Granja Viana, a 20 minutos de São Paulo. O local possui uma linda capela que exibe 36 vitrais, todos pintados pelo artista plástico italiano Gaetano Miani e ideal para a realização da cerimônia que une estilo e charme. Em seguida, a festa acontece no Restaurante Affresco que fica dentro do próprio Espaço Aragon. Além de amplos jardins, existe um Castelo, construído em 1970 e inspirado nos originais da região de Toulouse, na França, com 140 cômodos, antiguidades e obras de arte.
Segundo Alain Pierre – proprietário do Espaço Aragon – o clima de uma casamento mini é muito agradável, tanto para os noivos, quanto para os convidados, pois possibilita que os noivos fiquem mais próximos, esbanjando atenção aos seus convidados, algo mais difícil em uma cerimônia com número de convidados maior.
Outra característica desse tipo de casamento é a possibilidade de personalizar vários itens e detalhes com muito mais criatividade e, o melhor ainda, o custo da festa (em consequência do número reduzido de convidados) é menor que o de um casamento comum.
Além do Mini Wedding, o Espaço Aragon pode ser utilizado para batizados, bodas e renovação de votos.
Para mais informações, entre no site do Espaço Aragon.
Dica dada.
BjoBjo;)

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. By Deyse Joyce VM

    Responder

  3. By Lidi Horácio

    Responder

  4. By Betty Gaeta

    Responder

  5. By Kellen Bittencourt

    Responder

  6. By lena

    Responder

  7. By Layla da Fonseca

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×