Luxos e Luxos Magazine

SWAROVSKI LANÇA COLEÇÃO “ERIKA & ELIOT AROUND THE WORLD”


SWAROVSKI

Achei uma graça essa coleção “Erika & Eliot Around The World” da Swarovski. Desta vez a coleção da dupla é em homenagem a 13 países, pensando nos Jogos Olímpicos de Londres.
As peças chegam em forma de charms articulados, criados inteiramente através da exclusiva técnica Pointiage de aplicação de cristais à mão da Swarovski. A cabeça, torso, braços e pernas são cobertos por minicristais multicoloridos, criando um brilho excepcional. Os personagens exibem orgulhosamente as cores das bandeiras italiana, alemã, americana, suíça, austríaca e coreana, e estão enfeitados com símbolos característicos, como a boina francesa, a tulipa holandesa, a babushka russa, o chapéu de pelo de urso dos guardas britânicos, uma fantasia de festival chinês e uma fantasia típica do carnaval brasileiro.
Quando Nathalie Colin, diretora de criação da Swarovski, criou os pingentes Erika & Eliot em 2008, não esperava a incrível receptividade com que foram recebidas. A ideia era criar uma dupla inspirada no universo dos desenhos animados para representar artisticamente o yin e o yang. A paixão e a imaginação por trás dos personagens rapidamente os tornaram ícones, esperados com ansiedade a cada temporada por milhares de fãs em todo o mundo.
A coleção de edição limitada “Erika & Eliot Around the World” está disponível nas 16 lojas da Swarovski em todo o país trazendo diversão e espírito esportivo.
Vejam parte da coleção, está um mimo deluxe!
BjoBjo;)

Erika Brasil Pendant

Eliot Austria Pendant

Eliot GB Pendant

Eliot Germany Pendant

Eliot Italy Pendant

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile