Luxos e Luxos Magazine

MEIA PRETA COM SAPATO COLORIDO, PODE?

combinar meia preta com sapato colorido

COMO USAR MEIA PRETA COM SAPATO COLORIDO

Não me lembro qual a revista e em que ano foi que a Glorinha Kalil saiu na capa usando meia calça preta e sapato vermelho, na ocasião deu o maior bochicho, todo mundo ficou na dúvida se era correto ou não. Independente da Glória ter usado, eu sempre digo e repito: você pode tudo desde que se sinta bem e principalmente combine com seu estilo. Quando uma pessoa usa uma roupa qualquer que não é a cara dela, todo mundo percebe, pois ela não segura o look, não se sente à vontade, não combina com o estilo, aí sim fica feio e todo mundo percebe. Esse é o caso da meia preta com sapato colorido, não fica bem em qualquer um.
Particularmente eu gosto e uso, sempre usei, me sinto bem e acho que tem a ver com meu estilo e os lugares que frequento, se você é do time que gosta, se jogue. Se você não curte, não precisa usar porquê é tendência ou porquê fulano usou.
Uma observação importante: cuidado pra não usar muitas cores diferentes no look, já que a meia preta com sapato colorido são os destaques, para não parecer fantasia.
A moda deve ser democrática e permitir que possamos brincar com ela. A moda deve ser uma coisa gostosa, pois faz parte do nosso dia a dia e não uma imposição.
BjoBjo;)

P.s.: Sorteio Luxos e Luxos em parceria com a grife Jefferson Kulig, aqui. Até dia 15/09/12. Participe.

 


(Imagens de: justared.com/google images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile